Telefone Wise: quais os canais de atendimento da Wise no Brasil

A Wise, antiga Transferwise, é uma plataforma de transferências internacionais que presta serviços no Brasil e tem sede em Londres. Apesar de ser uma empresa britânica, ela conta vários canais de atendimento em português, como o telefone Wise.

Neste artigo, vamos explicar como é o atendimento em português da Wise, sua ouvidoria e por onde acessar seus canais. Confira a seguir!

Qual o telefone da Wise no Brasil?

O telefone da Wise no Brasil é 0800-878-1204 e funciona 24 horas por dia. As chamadas são totalmente gratuitas. Basta ligar e escolher uma das opções disponíveis. Você também precisará informar o código do cliente. Caso o seu problema não seja resolvido, você pode entrar em contato com a ouvidoria pelo número 0800-878-2802, que funciona de segunda a sexta, exceto feriados, das 9h às 15h. 

Como entrar em contato com a Wise via aplicativo? 

Passo a passo para entrar em contato com a Wise via aplicativo:

  1. baixe o app Wise, disponível para Android e iOS;
  2. abra o app e faça seu login;
  3. selecione o seu perfil no canto superior direito da tela inicial;
  4. acesse o menu “Ajuda” e busque a dúvida desejada;
  5. clique no botão “Fale conosco” localizado no final da tela, caso não tenha seu problema solucionado;
  6. escolha o motivo do contato;
  7. defina o melhor canal para receber suporte: e-mail ou telefone.

Como entrar em contato com a Wise via e-mail? 

Passo a passo para entrar em contato com a Wise via e-mail:

  1. acesse o app, fazendo seu login;
  2. clique no menu “Ajuda” da tela inicial;
  3. escolha o botão “Fale conosco”;
  4. selecione o motivo do contato;
  5. toque em “Envie um e-mail”;
  6. escreva seu problema ou dúvida no campo de mensagem;
  7. clique em “Enviar mensagem”.

Como entrar em contato com a ouvidoria da Wise no Brasil?

Você pode entrar em contato com a ouvidoria da Wise no Brasil pelo e-mail ouvidoria@wise.com. Você também pode ligar para o telefone da ouvidoria da Wise, o 0800-878-2802. 

É preciso informar o seu número de protocolo para comprovar que existe uma solicitação em aberto não resolvida. Isso também ajudará a empresa a saber o que já foi feito. 

Quais são as redes sociais da Wise? 

Você pode entrar em contato com a Wise por meio de suas redes sociais. Porém, é normal que o atendimento seja encaminhado para outro canal.

Como funciona o atendimento na Remessa Online?

O atendimento na Remessa Online funciona por e-mail, WhatsApp e chatbot. O horário de atendimento é de segunda a sexta das 9h às 20h (horário de Brasília).

Os canais de atendimento da Remessa Online são: 

  • E-mail: remessa@remessaonline.com.br.
  • WhatsApp: +55 11 95126-9212.
  • Chatbot: realize o login em nossa plataforma, clique em “Minha conta” e na sequência em “Painel de Controle”. No canto inferior direito, você poderá clicar no balãozinho e iniciar sua conversa.

Resumindo

Qual o telefone da Wise?

O telefone da Wise no Brasil é 0800-878-1204 e funciona 24 horas.

Como entrar em contato com a Wise via aplicativo?

1. Baixe o app Wise, disponível para Android e iOS;
2. abra o app e faça seu login;
3. selecione o seu perfil no canto superior direito da tela inicial;
4. acesse o menu “Ajuda” e busque a dúvida desejada;
5. clique no botão “Fale conosco” localizado no final da tela, caso não tenha seu problema solucionado;
6. escolha o motivo do contato;
7. defina o melhor canal para receber suporte: e-mail ou telefone.

Como entrar em contato com a Wise via e-mail?

1. Acesse o app, fazendo seu login;
2. clique no menu “Ajuda” da tela inicial;
3. escolha o botão “Fale conosco”;
4. selecione o motivo do contato;
5. toque em “Envie um e-mail”;
6. escreva seu problema ou dúvida no campo de mensagem;
7. clique em “Enviar mensagem”.

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