A plataforma da Remessa Online foi desenvolvida para que as informações sejam encontradas da maneira mais simples possível. Se você precisa consultar o extrato das suas transferências, poderá fazer isso facilmente seguindo o passo a passo a seguir:
- Faça login na sua conta da Remessa Online
- Na tela inicial, se atente ao menu na parte superior da tela. Ali, procure por “Extrato”:
- Ao clicar em extrato, você será direcionado ao seu histórico de transferências na Remessa Online. As informações estão ordenadas por data. Na tela você vê ainda informações como motivo da transferência, nome do beneficiário e valor enviado. Repare ainda que você pode consultar o extrato tanto pelas operações de envio quanto de recebimento.
- Por fim, você também pode usar os filtros disponíveis: ano, motivo e moeda.
Pronto! Viu como é fácil? Caso precise de ajuda ao utilizar a plataforma da Remessa Online, você pode usar o chat de atendimento no canto inferior direito da tela. O atendimento está disponível nos dias úteis, das 9h às 20h.
Você também pode navegar pela central de ajuda para encontrar informações úteis. Se estiver logado, repare que no mesmo menu onde clicou em “extrato” também existe o menu “central de ajuda”. Basta clicar nele e buscar o que precisa digitando palavras-chave.