Você solicitou a sua remessa e está com dúvidas em como realizar o pagamento?
Estamos aqui para te explicar, veja:
Como fazer o pagamento da remessa?
A única forma de pagamento aceita é a Transferência Eletrônica Disponível (TED).
Ao concluir a sua remessa, você confere na hora os dados bancários e também recebe as informações por e-mail. Além disso, você também pode encontrar todas as informações em seu Dashboard. Se você ainda não encontrou, confira aqui quais são os dados bancários.
O prazo de pagamento é até às 16h do dia útil seguinte da solicitação da sua remessa. Ou seja, se você solicitou sua remessa hoje, você poderá pagar até amanhã às 16h (prazo válido em dias úteis, de segunda a sexta-feira).
Lembre-se: A sua remessa só será registrada e efetivada após a identificação do pagamento, que acontece automaticamente até aproximadamente 2 horas úteis, sem a necessidade do envio de comprovante.
Quem pode fazer o pagamento da remessa?
Apenas o cliente cadastrado na plataforma. Ou seja, o pagamento deve ser efetuado a partir de uma conta de titularidade do cliente que solicitou a remessa. Não aceitamos pagamentos feitos por terceiros ou parentes.
Se você possui uma conta conjunta, é necessário enviar um comprovante com os nomes dos titulares da conta, além do banco, agência e conta corrente. Aceitamos como comprovante de conta conjunta:
- Uma foto ou imagem escaneada do extrato da conta em que conste seu nome, dados de banco, agência e conta;
- Foto do cartão da conta com nome e números de agência e conta legíveis;
- Foto do talão de cheques com nome e números de agência e conta legíveis;
- Captura de tela da página do internet banking com seu nome nome e números de agência e conta.
Atenção! Só aceitamos o pagamento de uma conta “Pessoa Jurídica” se o seu cadastro na Remessa Online for de Pessoa Jurídica.
Por que os dados bancários são do Banco Máxima?
Acreditamos ser importante você entender o passo a passo da transferência até a chegada dos valores no país de destino. Nós somos uma instituição intermediária da transferência, e trabalhamos com uma instituição financeira parceira, o Banco Máxima.
Fique tranquilo, o Banco Máxima não cobra nenhuma tarifa adicional durante o processo de transferência. Ao realizar o envio pela nossa plataforma, você paga o valor total da remessa, com todas as taxas e impostos inclusos. O Banco Máxima é responsável apenas pela liquidação dos valores, por isso, os dados bancários do pagamento são da instituição e não da Remessa Online.