O que é o cadastro completo?
O cadastro completo é opcional e pode ser feito para aumentar o limite do valor das transferências internacionais, que no cadastro simples é de R$ 100.000 no ano e R$ 50.000 por dia.
Para realizar o cadastro completo, é necessário o envio da Declaração do Imposto de Renda do ano corrente, além de outros documentos.
Com o cadastro completo, você terá um novo limite a cada ano, que será definido de acordo com a Declaração entregue e a análise de especialistas da Remessa Online.
Você também para a contar com um gerente para acompanhar suas transferências, descontos em taxas das transferências e maior limite diário.
Como fazer o Cadastro Completo?
Passo 1:
Faça login no site da Remessa Online.
Passo 2:
Acesse o Dashboard, seu painel de controle.
Passo 3:
Clique em “Entenda seu limite” e depois clique em “Conheça o upgrade”.
Passo 4:
Clique em “Fazer Cadastro Completo” e preencha as informações pedidas.
Passo 5:
Faça o envio dos seguintes documentos:
– Documento de identificação válido e legível – RG ou CNH com frente e verso, RNE, passaporte, carteira de identificação profissional ou funcional.
– Comprovante de residência no Brasil emitido há até 90 dias – pode ser fatura, extrato, boleto bancário ou conta de consumo. Devem estar em seu nome, em nome de cônjuge (se houver), ou de seus pais.
– Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física do ano corrente.
– Recibo da Declaração de Imposto de Renda do ano corrente.
Passo 6:
Assine pelo computador a ficha cadastral que vamos enviar no seu e-mail.
Passo 7:
Pronto! Após análise de especialistas da Remessa, avisaremos quando o seu Cadastro Completo estiver aprovado.