Remessa Online amplia horário de atendimento até às 20h00

A Remessa Online está ampliando o horário de atendimento de seus clientes para além do horário comercial. A partir de agosto de 2019, os canais de atendimento ficam disponíveis até às 20h00 (horário de Brasília).

Com esta mudança, oferecemos mais comodidade para os clientes, tanto no Brasil quanto de fora. Com o atendimento disponível por mais tempo, é possível fechar a remessa com mais tranquilidade.

Por exemplo, quem está na Costa Oeste dos Estados Unidos e precisa fechar uma operação às 14h30 no horário da Califórnia (19h30 no horário de Brasília) contará com um atendente para dar suporte. Trata-se de mais uma preocupação em entregar a melhor experiência ao cliente.

A extensão do horário de atendimento se soma às novidades em investimento no exterior e pagamento de curso no exterior, anunciadas neste mês de aniversário da Remessa Online.

Canais de atendimento

O cliente da Remessa Online pode entrar em contato das 9h às 20h00 nos dias úteis das seguintes formas:

  • telefone: (11) 4280-4659 e (11) 3135-7792
  • e-mail: remessa@remessaonline.com.br
  • WhatsApp: (11) 951269212
  • Messenger da nossa página no Facebook
  • Chat: aparece no canto inferior direito do site. 

Além desses canais de atendimento, os clientes de Cadastro Completo contam com um gerente de contas especializado à sua disposição. Ele está disponível por e-mail, telefone e WhatsApp para ajudar o cliente a fechar uma operação ou resolver qualquer pendência relacionada às remessas. Os contatos do gerente de conta chegam por e-mail assim que o Cadastro Completo é aprovado.

Você também pode contar com a Central de Ajuda, que oferece respostas e orientações a respeito das principais dúvidas dos nossos clientes.

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