André Wetter, cofundador da a55,está no Remessa Talks #47

Para uma quinta de primeira não pode faltar informação de qualidade? Então comemore, pois o Remessa Talks #47 está no ar, recebendo André Wetter, cofundador da a55.

Na conversa com o jornalista Rui Gonçalves, André fala comentou sobre as iniciativas da a55 e como a atuação dessa startup vem contribuindo para o financiamento de outras startups, se valendo do Open Banking e de muita análise de dados.

O convidado também falou sobre sua expectativa para os próximos meses quanto às novas rodadas de investimento, impacto sobre o valuation das empresas e fusões e aquisições no setor de tecnologia. Imperdível, né? 

Conheça a a55

Se você não conhece a a55, saiba que estamos falando de uma startup cujo modelo de negócio tem ajudado pequenas e médias empresas a acessarem financiamentos que não conseguiriam com bancos. E o melhor de tudo, a um custo inferior.

Com o recurso, as startups conseguem financiar projetos, ampliar o caixa e enfrentar o período de menor apetite dos fundos de venture capital para investimentos.

Confira agora o Remessa Talks#47:

Você ainda não conhece o Remessa Talks?

Você ainda pode conhecer e conferir os outros episódios desse podcast que traz sempre convidados renomados e de alta qualidade.

O Remessa Talks é um podcast criado pela Remessa Online para democratizar informações e conhecimentos do mercado financeiro, investimentos, aportes, transferência internacional, inovação, empreendedorismo e uma pluralidade de temas relacionados a esse universo.

Semanalmente, o programa vai ao ar contando com a presença de um ilustre convidado, sempre abordando assuntos relevantes e atuais.

O objetivo é contribuir com a construção do conhecimento de qualquer pessoa que se interesse pelos temas, incluindo membros e CEOs de startups, empresas e fintechs, além de estudantes de economia, investidores e membros do mercado financeiro como um todo.

Quer acompanhar o Remessa Talks?

É só acessar o canal da Remessa Online no YouTube e assistir à vontade.

O podcast também pode ser acompanhado pelo Spotify do Remessa Talks.

O programa é semanal, com cerca de 40 minutos de duração e novas publicações todas as quintas-feiras.

Sua startup recebeu aporte de capital estrangeiro?

Conte com a Remessa Online para transferências internacionais mais rápidas e econômicas, clique aqui e confira!

Related posts

Spread cambial: o que é, como é cobrado e como calcular

Melhores cidades para morar em Portugal: lista atualizada

Onde jogar golf em São Paulo? Conheça 3 opções de campos