Bruno Wernek, fundador do Kuadro, está no Remessa Talks #7

E chegamos à sétima edição do Remessa Talks, programa que vem sendo um sucesso desde o lançamento. O convidado do Remessa Talks #7 é muito especial, trata-se de  Bruno Wernek, fundador do Kuadro.

O entrevistado respondeu sobre temas muito importantes em relação a questões como Edtech, os desafios de uma startup de educação, inovações educacionais, aportes, investidor anjo e até temas relacionados à EAD e cursos online preparatórios. 

O que é o Kuadro?

O Kuadro foi fundado pelo casal Bruno Werneck (Engenheiro pelo ITA e mestre em finanças) e sua esposa Lucimara Anacleto (Bióloga formada pela UFMG), ambos apaixonados por ensinar as pessoas a estudar com eficiência.

O curso Kuadro, uma edtech que oferece produtos de educação do ensino fundamental ao vestibular, sempre focado em garantir a aprovação dos alunos nas Universidades mais concorridas do país.

Portanto, com tamanha experiência na área de educação, Bruno trouxe grande contribuição à essa sétima edição do Remessa Talks. 

Falando nisso, você já conhece o Remessa Talks?

O Remessa Talks é um podcast criado pela Remessa para democratizar informações e conhecimentos do mercado financeiro, investimentos, aportes, transferência internacional, inovação, empreendedorismo e uma pluralidade de temas relacionados a esse universo. 

Semanalmente, o programa vai ao ar contando com a presença de um ilustre convidado, sempre abordando assuntos relevantes e atuais.

A expectativa é que o projeto contribua com a construção do conhecimento dos ouvintes e de qualquer pessoa que se interesse pelos temas, incluindo membros e CEOs de startups, empresas e fintechs, além de estudantes de economia, investidores e membros do mercado financeiro como um todo.

Como acompanhar o Remessa Talks?

Quem quiser assistir ao Remessa Talks só precisa acessar o canal da Remessa Online, no YouTube. O podcast pode ser acompanhado também pelo Spotify do Remessa Talks.

O programa é semanal, com cerca de 40 minutos de duração e novas publicações todas as quintas-feiras.

O episódio desta quinta-feira, 09 de setembro, já está disponível:



Related posts

Qual o melhor horário para postar foto no Instagram? (2024)

SQL: saiba o que é, para que serve e os principais comandos

Desenvolvimento web: para que serve e como começar na área