O que significa os status das operações?

Aguardando comprovante

Estamos aguardando o comprovante de pagamento para a confirmação da sua remessa.
O envio do comprovante deve ser enviado dentro do prazo, até às 16h30min. 

Comprovante em análise

Quando o comprovante estiver em análise, significa que nós já recebemos o comprovante de pagamento da sua remessa para validação.
O próximo passo é o processamento e fechamento da operação em seu nome.

Em processamento

O pagamento foi identificado e vamos dar continuidade ao envio dos valores à conta de destino.
Nesta etapa, a compra da moeda estrangeira já foi registrada em nome do cliente junto ao Banco Central do Brasil.

Contrato disponível

O contrato de câmbio é um documento que enviamos à você para informar que a compra da moeda estrangeira foi registrada em seu nome. Vamos detalhar todas as informações relacionadas à remessa e disponibilizar em sua conta na plataforma da Remessa Online. 

Você terá o contrato de câmbio disponibilizado em até 01 (um) dia útil após a conclusão da operação, onde seu status será alterado para “Contrato Disponível".

SWIFT disponível

O comprovante SWIFT é o documento que garante que o dinheiro saiu do Brasil e foi enviado à conta beneficiária.
Vamos detalhar todas as informações relacionadas à remessa e iremos disponibilizá-lo em sua conta Remessa Online. 

O prazo para você ter acesso às informações do seu comprovante SWIFT é de até 2 (dois) dias úteis.

Compartilhe:
Este é o seu guia para a Remessa Online. Encontre tudo o que você precisa saber aqui.

ENTENDA AS TAXAS

Valor do envio: -

Câmbio Comercial: -

Taxa de referência das moedas.

Spread: -

Diferença entre o Câmbio Comercial e a Taxa de Câmbio da operação.

Taxa de Câmbio: -

Cotação da moeda estrangeira para transferência.

Custo total: -