O que é o Cadastro Simples Remessa Online?

O cadastro simples faz parte do seu primeiro acesso na plataforma Remessa Online para realizar remessas para o exterior. Inicie seu cadastro de um jeito simples: Preencha seus dados pessoais e nos envie os documentos solicitados. Todo o processo é simplificado e detalhado, basta seguir os passos indicados. 

Quais documentos são necessários?

  • Documento de identidade (cópia de ambos os lados do documento válido)
  • Comprovante de residência legível de até 90 dias

Caso o comprovante esteja em nome de terceiros, precisaremos de um documento para comprovar o vínculo. Por exemplo, se estiver em nome do cônjuge, fornecer a certidão de casamento. Se em nome de locatário, o contrato de aluguel. Dê preferência à contas consumo na hora de nos enviar o comprovante.

Limites pré-aprovados 

O limite do Cadastro Simples da Remessa Online para envio e recebimento, pode totalizar até R$ 65.000,00 (sessenta e cinco mil reais) anuais, com envios diários de até R$ 32.500,00 (trinta e dois mil e quinhentos reais). Aproveite as melhores cotações para suas remessas.

Você precisa realizar transações acima destes valores? Solicite o cadastro completo em nosso site para transferências internacionais de quaisquer valores. Leia mais em Cadastro Completo.

Prazo para aprovação 

Ao iniciar seu cadastro, vamos solicitar algumas informações básicas. 

Depois, você será direcionado para a página de conclusão da sua operação, onde o prazo de aprovação para iniciar a sua remessa é imediato.   

Lembramos que os dados dos documentos solicitados devem ser informados corretamente, mas não se preocupe, em caso de informações divergentes, vamos entrar em contato com você para finalizar seu cadastro.  

Garantimos a você total segurança ao enviar dinheiro para outros países, evitando complicações e processos burocráticos! ;) 

 

Compartilhe:
Este é o seu guia para a Remessa Online. Encontre tudo o que você precisa saber aqui.

ENTENDA AS TAXAS

Valor do envio: -

Câmbio Comercial: -

Taxa de referência das moedas.

Spread: -

Diferença entre o Câmbio Comercial e a Taxa de Câmbio da operação.

Taxa de Câmbio: -

Cotação da moeda estrangeira para transferência.

Custo total: -