Pagamentos | Remessa Online

Métodos de Pagamentos Disponíveis

A única forma de pagamento aceita pela Remessa Online é a transferência via TED (Transferência Eletrônica Disponível), que deve ser realizada pela conta do titular da operação (cliente cadastrado em nossa plataforma). 

Quem deverá pagar a minha Remessa Online?

O pagamento de remessas para o exterior deverá ser realizado apenas pelo cliente cadastrado. Possui conta conjunta? É simples, mas para a confirmação, vamos precisar de um comprovante de conta conjunta (extrato, cheque etc). 

Se o pagamento for realizado por uma pessoa não cadastrada na Remessa Online, iremos estornar o valor e pedir um novo comprovante para validação. 

*Lembramos que, existe uma taxa de R$ 80,00 (oitenta reais) por estorno realizado, mais custos referentes a perdas ocasionadas pela variação da Taxa de Câmbio entre o momento de contratação da taxa de câmbio e a reversão da operação. 

Garantia da taxa de câmbio para Remessas Internacionais

Trabalhamos de acordo com a taxa de câmbio comercial do momento em todas as operações. Neste caso, é importante que o pagamento da sua remessa seja realizado dentro do limite estabelecido. Caso o pagamento não seja identificado no prazo, iremos cancelar a operação e uma nova deverá ser iniciada no dia seguinte, onde iremos aplicar a taxa de câmbio do momento (sujeita a variações). 

Política de estorno da Remessa Online

Entenda nossas políticas de estorno para Remessas Internacionais e conte com a nossa ajuda caso ainda tenha dúvidas. Vamos lá!

O que garante o estorno do seu dinheiro? Casos relacionados a pagamento de valores divergentes e dados bancários do beneficiário incorretos. Se o montante em moeda estrangeira já foi comprado e o cliente mudar de ideia, destacamos aqui que não há o estorno dos valores, uma vez que a ordem de compra já foi emitida e registrada junto ao Banco Central. 

Lembre-se: será cobrada uma taxa de R$80,00 (oitenta reais) por estorno, mais os custos ocasionados pela oscilação da taxa de câmbio entre o momento de contratação da operação e sua reversão. Portanto, evite pagamentos incorretos. O prazo para a restituição dos valores é de 72 horas em dias úteis. 

É importante lembrar que toda compra de moeda estrangeira está atrelada à um CPF (Cadastro de Pessoa Física) ou CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica). Atente-se a algumas questões relacionadas ao não pagamento dos valores para não incorrer em pendências frente à justiça. 

Caso exista a necessidade do estorno do pagamento da sua Remessa, iremos analisar individualmente a solicitação para procedermos dentro das normas estabelecidas nos Termos de uso.

Compartilhe:
Este é o seu guia para a Remessa Online. Encontre tudo o que você precisa saber aqui.

Correspondente cambial

Logo Socopa - Corretora Paulista

ENTENDA AS TAXAS

Valor do envio: -

Câmbio Comercial: -

Taxa de referência das moedas.

Spread: -

Diferença entre o Câmbio Comercial e a Taxa de Câmbio da operação.

Taxa de Câmbio: -

Cotação da moeda estrangeira para transferência.

Custo total: -