Tipos de Remessas | Remessa Online

Tipos de Remessas na Remessa Online

Realize Remessas Internacionais para pessoas físicas ou empresas com total simplicidade, transparência e conectividade, deixando de lado processos burocráticos dos bancos tradicionais. Conheça as naturezas para envios e recebimentos de valores do exterior de acordo com o Banco Central do Brasil.

Remessas Internacionais para pessoas físicas

Naturezas de envios: Disponibilidade no exterior, manutenção de residente, doação, pagamento de pequenas encomendas, despesas médicas, pagamento de serviços, compra e aluguel de imóveis no exterior, transferência de patrimônio, entre outros tipos de remessas para pessoas físicas. 

Naturezas de recebimentos: Salário e prestação de serviços no exterior, Google AdSense, venda de imóveis no Brasil e no exterior, ganho de capital e ações, entre outras operações para recebimentos de valores. 

Quer entender as particularidades de cada operação? Saiba mais na seção Naturezas Pessoa Física

Remessas Internacionais para empresas

Naturezas de envios: Remessas relacionadas à importação e exportação de bens e serviços,  transferência de valores entre contas no exterior, pagamento de salários para funcionários e expatriados, entre outros tipos de naturezas para empresas. 

Naturezas de recebimentos: Empréstimos do exterior para empresas no Brasil, ganhos e aumento de capital, recolhimento de altos valores entre pessoas jurídicas, recebimento de salário e prestação de serviço, entre outras naturezas para Remessas Internacionais. . 

Quer entender as particularidades de cada operação? Saiba mais na seção Naturezas Pessoas Jurídica

Compartilhe:
Este é o seu guia para a Remessa Online. Encontre tudo o que você precisa saber aqui.

Correspondente cambial

Logo Socopa - Corretora Paulista

ENTENDA AS TAXAS

Valor do envio: -

Câmbio Comercial: -

Taxa de referência das moedas.

Spread: -

Diferença entre o Câmbio Comercial e a Taxa de Câmbio da operação.

Taxa de Câmbio: -

Cotação da moeda estrangeira para transferência.

Custo total: -