Como alugar imóveis no exterior | Remessa Online

Como alugar imóveis no exterior

Alugar imóveis no exterior pode ser simples e a Remessa Online oferece a melhor cotação para o pagamento do aluguel da sua locação.

Ver passo a passo

Procurando por aluguel de casas em Orlando, Miami ou outros lugares? Explicamos como funciona, você decide como alugar e depois fechamos o câmbio a sua remessa internacional com a melhor cotação!

Mais fácil do que você imagina

Se cadastrando na Remessa Online você já está apto a realizar transferências bancárias internacionais para pagar o aluguel do seu imóvel no exterior.

Mais conforto em estadias longas

Você encontra mais conforto na sua viagem ao se hospedar em casas ou apartamentos alugados. Viva uma nova experiência e deixe para trás as regras dos grandes hotéis!

O melhor custo-benefício

Alugar casas e flats nos Estados Unidos, Europa ou qualquer lugar do mundo costuma ser mais barato que se hospedar em hotéis. Aproveite!

Como alugar casas e apartamentos no exterior:

Escolha do imóvel

Você faz a escolha do imóvel que mais combina com sua viagem. Recomendamos muita atenção na escolha da empresa, ou pessoa, com quem você deseja alugar.

Fazendo a reserva

A maioria dos locatários pede o depósito de uma parte do valor como garantia para confirmar a reserva do imóvel. Essa transferência pode ser feita com a Remessa Online!

Cadastro na Remessa Online

Fique atento ao limite do seu cadastro na Remessa Online e o valor para o pagamento da sua locação! São dois tipos: o simples e o completo. A diferença deles está no limite. Saiba mais aqui.

Você escolhe seu imóvel como e com quem desejar e, na hora de fazer o pagamento, conte com as melhores cotações da Remessa Online!
Cadastrar na Remessa Online

Cadastro feito? Aprenda como fazer a transferência bancária internacional.

1. Selecionar o motivo da remessa

Acesse a Remessa Online e faça login. Clique em 'Enviar Dinheiro', selecione 'Pagar por alguma coisa' e depois 'Pagamento de locação'

2. Dar nome para sua História

Na Remessa Online suas operações viram Histórias. Assim, todas as informações ficam salvas no seu perfil, facilitando a recorrência de remessas e oferecendo controle total para você.

3. Enviar contrato de locação

Atenção! O contrato de locação deve estar em nome do cliente cadastrado na Remessa Online. Além disso, ele deve estar assinado por ambas as partes envolvidas.

4. Aprovação da transferência

Aguarde a aprovação da sua transferência e pronto!

O que você precisa para alugar casas no exterior?

Os processos são simples! Escolha o imóvel na empresa que desejar e feche a cotação de pagamento do aluguel com a Remessa Online! Como documento de comprovação da transferência internacional, a legislação pede apenas que seja apresentado o contrato de locação da casa, apartamento ou flat.


Existe alguma diferença de acordo com o tipo do imóvel?

Não. Apartamentos, casas e flats residenciais seguem as mesmas regras para locação. Para locações em outros países, como França, Inglaterra, Portugal e outros, os documentos necessários se mantém.


Onde é melhor alugar: Orlando ou Miami?

Depende, é claro, do motivo da sua viagem. As casas para alugar em Orlando costumam ser mais baratas do que em Miami. Porém os destinos oferecem possibilidades diferentes de diversão.


Que cadastro preciso para fazer o pagamento da minha locação?

São dois tipos de cadastro.

Cadastro Simples

Limite: Envio máximo de US$ 3.000,00 por dia

Com o cadastro simples da Remessa Online você pode fazer remessas de até US$ 3.000,00 (três mil dólares) por dia ou valores equivalentes em outras moedas. Para efetuá-lo, você precisa apenas de uma foto do seu RG, ou CNH, e comprovante de residência. Apenas são aceitos documentos válidos e fotos em boa qualidade.

Cadastro Completo

Limite: Variável

O cadastro completo permite que você faça remessas de valores maiores e os limites são definidos de acordo com o total de bens e direitos declarados no seu Imposto de Renda. Saiba mais sobre o Cadastro Completo aqui.

O que estão dizendo sobre nós

ENTENDA AS TAXAS

Valor do envio: -

Câmbio Comercial: -

Taxa de referência das moedas.

Spread: -

Diferença entre o Câmbio Comercial e a Taxa de Câmbio da operação.

Taxa de Câmbio: -

Cotação da moeda estrangeira para transferência.

Custo total: -