Investimento Estrangeiro Direto e sem burocracia

O RDE-IED é o registro obrigatório de toda entrada de capital no país. Você, investidor estrangeiro, pode contar com nossa consultoria personalizada para entregar sua RDE-IED no Bacen.

Solicitar Consultoria

Quem precisa fazer o RDE?

Empresas brasileiras que receberam investimentos de empresas estrangeiras, sejam fundos de investimentos ou LLCs, por meio de compra de participação societária ou empresas estrangeiras que abram uma subsidiária no Brasil.

Descomplicamos o Brasil

Facilitamos a disponibilidade de recursos para seus negócios no Brasil, seja no aporte de capital ou transferência de recursos entre empresas estrangeiras e nacionais.

Foque no que importa

Cuide de seu negócio e deixe a burocracia conosco. Temos uma equipe especializada para auxiliar você e seu negócio nas questões legais relativas a investimentos diretos e outros.

Como podemos ajudar você ou sua empresa?

CDNR (antigo CADEMP) e CNPJ para não residente e estrangeiro

Sem complicação! Fazemos todo o processo de registro da sua empresa de forma ágil e dentro das normas do Banco Central. Obrigatório, o Registro Declaratório Eletrônico possibilita a entrada do seu investimento no Brasil de forma legal. Também auxiliamos no CNPJ de Não-residente e Estrangeiro.

Tempo médio 1 dia útil

Orçamento

RDE-IED (novo e atualização)

Após a primeira entrada do capital do Brasil, o Banco Central exige a atualização a cada movimentação que acontecer, seja de entrada, seja de saída.

Tempo médio 1 dia útil

Orçamento

Consultoria especializada

Para outros casos, como portabilidade ou regularização do RDE, oferecemos um serviço completo de assessoria e consultoria. Cuidamos de todo o processo de atualização de registros antigos. Fique despreocupado, nós normalizamos o status da sua empresa com o Banco Central do Brasil e qualquer outro órgão.

Fale com os nossos especialistas e deixe a burocracia da RDE-IED com a gente

*Campos obrigatórios
Nosso especialista entrará em contato em no máximo 1 dia útil

FAQ

O que é RDE?

RDE é a sigla para ‘Registro Declaratório Eletrônico’ e trata-se de um sistema desenvolvido pelo Banco Central para registrar operações de capital estrangeiro no Brasil e capitais brasileiros no exterior.


O que é RDE-IED?

Existem alguns tipos de RDE. O RDE-IED é a sigla para ‘Registro Declaratório Eletrônico – Investimento Estrangeiro Direto’ e trata-se de um registro obrigatório que deve ser realizado no portal do Banco Central para comunicar ao governo o recebimento de investimento estrangeiro em empresas brasileiras.


Quem precisa fazer o RDE-IED?

Toda empresa brasileira que recebeu investimentos de capital estrangeiro deve registrar o RDE-IED.

Mais informações, veja nosso artigo sobre O que é e como fazer o RDE-IED.

ENTENDA AS TAXAS

Valor do envio: -

Câmbio Comercial: -

Taxa de referência das moedas.

Custo: -

Cotação comercial da moeda estrangeira acrescida do nosso custo.

Taxa de Câmbio: -

Cotação da moeda estrangeira para transferência.

Custo total: -