O atendimento ao cliente da Remessa Online

A Euro Dicas, principal blog para você saber tudo antes de morar na Europa, fez um artigo completo sobre o nosso atendimento, quais os nossos diferenciais e as vantagens exclusivas de um atendimento personalizado de acordo com as necessidades dos nossos clientes.

No artigo, que você pode conferir clicando aqui, nós fomos entrevistados e falamos um pouco sobre como é o nosso atendimento, como funciona o serviço de atendimento ao cliente em português e outros idiomas, facilitando a vida de quem possui uma vida em outro país. Além da divisão do nosso time para atender de um jeito totalmente personalizado às necessidades dos nossos clientes.

Nós também temos gerentes de conta especializados para ajudar os nossos clientes que possuem o Cadastro Completo na Remessa Online com dicas, descontos exclusivos e o acompanhamento de todas as transferências internacionais realizadas.

Sempre confirme se a promoção pode ou não ser associada a algum cupom da Remessa Online.

Se você ainda tem dúvidas, entre em contato com a gente pelos nossos canais de comunicação:

Telefone: (11) 4280-4659 e (11) 3135-7792
WhatsApp: (11) 951269212
E-mail: remessa@remessaonline.com.br
Site: https://www.remessaonline.com.br/ (Chat ou Central de Ajuda)
Facebook: Remessa Online
Twitter: @RemessaOnline
LinkedIn: Remessa Online

Fonte: Euro Dicas
Matéria completa aqui.

Related posts

Como enviar dinheiro para Portugal? Passo a passo prático

Spread cambial: o que é, como é cobrado e como calcular

Melhores cidades para morar em Portugal: lista atualizada