Remessa Online for Business lança ação de apoio a empresas afetadas pelos efeitos do coronavírus

Em um momento delicado como o que estamos vivendo, a Remessa Online for Business  se posiciona como a melhor alternativa para que empresas possam se conectar com o mercado global e realizar transferências internacionais de maneira rápida e segura. 

Ciente dos impactos que as medidas globais de contenção do coronavírus (COVID-19) podem causar às organizações brasileiras, a Remessa Online for Business acredita que será necessário um movimento nacional que envolva empresas, instituições e governo para encontrar soluções que afetem o mínimo possível as partes envolvidas.

Pensando nisso, a plataforma criou um plano de ação para auxiliar empresas que mantém negócios com o exterior e precisam de um meio rápido e econômico para realizar transações internacionais.

A partir do dia 23 de março de 2020, todas as empresas cadastradas ou que se cadastrarem na Remessa Online for Business terão direito a um cupom de 20% de desconto no custo para transferências internacionais de qualquer finalidade. A ação vale até 31 de março de 2020.

Ao se cadastrar na Remessa Online for Business, a empresa passa a contar com um gerente de contas exclusivo. É esse profissional quem dará acesso ao desconto, por isso é importante entrar em contato com ele.

Se você ainda não cadastrou sua empresa na Remessa Online for Business, saiba que o processo é simples, especialmente para empresas MEI, ME,  Ltda e Sociedade Limitada Unipessoal. Acesse o artigo onde explicamos como cadastrar sua empresa na Remessa Online, siga o passo a passo e começar a operar.

A Remessa Online tem a missão de estreitar fronteiras, principalmente em momentos de mudança global como a que estamos vivendo. A empresa espera que dessa forma as empresas consigam amenizar o impacto negativo da crise atual em seus negócios.

Caso tenha quaisquer dúvidas tanto sobre os serviços da Remessa Online for Business quanto sobre o desconto oferecido, consulte seu gerente de contas. Você também encontrará muitas informações úteis em nossa central de ajuda.

Related posts

DAO: o que são as organizações autônomas descentralizadas

Aprenda como abrir empresa no Canadá

INPI: o que é, para que serve, como consultar e mais