Remessa Online zera custo de operação até 14 de junho

O momento econômico atual é desafiador, com a crise desencadeada pela pandemia da COVID-19 e o dólar cotado acima de R$5,00 desde 16 de março. Isso prejudica especialmente pessoas que precisam enviar e receber dinheiro ao exterior, então, para ajudar nossos clientes neste momento, a Remessa Online decidiu zerar o custo para quem fizer sua primeira operação até 14 de junho de 2020.

As condições para realizar a transferência com custo zero são:

  • Apenas para clientes pessoa física.
  • Valor máximo: R$ 20 mil;
  • Uma transferência por CPF;
  • Válido para todos os motivos de envio e recebimento;
  • Válido para a primeira transferência internacional.

Para zerar a tarifa, é necessário inserir o cupom da Remessa Online: TAXAZERO, no campo “Cupom de Desconto” , antes de confirmar a remessa na plataforma. 

A Remessa Online se reserva o direito de suspender o desconto a qualquer momento, sem aviso prévio.

Se tiver alguma dúvida sobre como utilizar o cupom de desconto ou realizar transferências internacionais, fale com a gente pelo chat no canto direito da tela ou use nossa central de ajuda. Estamos aqui para te ajudar. 

Ações para combater a Covid-19

Em março, a Remessa Online já havia tomado medidas para apoiar os clientes durante a pandemia. Zeramos o custo das transferências para pagamento de serviços de saúde no exterior e oferecemos descontos para pessoas físicas que fizessem transferências para terceiros no exterior. Esses benefícios foram válidos até 31 de março e acabaram expandidos para até 29 de maio. Agora, mais uma vez, a campanha tem uma nova data de encerrameto: 14 de junho de 2020.

Para nossos colaboradores, implementamos o trabalho totalmente remoto, colocando em prática as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde). Para saber mais, conheça o Plano de Contingência adotado pela Remessa Online.

Related posts

AFAC: Conheça a opção de aporte financeiro para sua empresa

Truelancer: plataforma para freelancers é confiável?

Conheça o ServiceScape, plataforma para Freelancer