Sem categoria

Remessa Online zera custo de transação para serviços de saúde no exterior até 31 de março

A Remessa Online continua firme em sua missão de tornar as pessoas cidadãs globais, mesmo em momentos complexos como os que estamos vivendo. Por isso, vem adotando medidas tanto para garantir a segurança de seus colaboradores quanto a efetividade das operações para não prejudicar seus clientes.

Para os colaboradores, implementamos o trabalho totalmente remoto e estamos colocando em prática as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde). Para saber mais, conheça o Plano de Contingência adotado pela Remessa Online.

Quanto a nossos clientes, sabemos que muitos deles mantêm relações com outros países e precisam continuar realizando operações internacionais nesse período de contingência, inclusive por questões de saúde ou para a manutenção de outras pessoas no exterior. Pensando justamente nesses dois casos, elaboramos um plano de apoio para clientes que estão sendo impactados pelo Coronavírus (covid-19).

Como a Remessa Online pode te ajudar

O plano de apoio elaborado pela Remessa Online é voltado a dois casos: pessoas que precisam enviar dinheiro ao exterior para efetuar pagamentos referentes a serviços de saúde e pessoas que precisam enviar dinheiro para realizar a manutenção de outras pessoas no exterior. As medidas adotadas são:

Serviços de saúde: o custo para pagamentos relacionados a serviços de saúde será zerado até 31 de março. Isso vale para o pagamento de qualquer serviço de saúde no exterior, incluindo exames, consultas médicas e internação, por exemplo. Para obter o desconto, use o cupom: SAUDE-19

Manutenção de residentes: o custo para transações internacionais cujo motivo seja a manutenção de parentes ou conhecidos no exterior será reduzido em 30% até 31 de março. Para obter o desconto, use o cupom: RESIDENTE-19

Termos e condições

Os descontos acima descritos só se aplicam às naturezas pagamentos de serviços de saúde e manutenção de residentes. Eles serão válidos somente até 31 de março e cada CPF só poderá usar o cupom uma vez.

A Remessa Online se reserva o direito de suspender o desconto a qualquer momento, sem aviso prévio.

Se tiver quaisquer dúvidas sobre como usar os cupons de desconto ou como realizar transferências internacionais, contate-nos através do chat no canto direito da tela ou use nossa central de ajuda.