Luis Eduardo Cascão, cofundador da TruePay, é o entrevistado do Remessa Talks #17

A edição 17 do Remessa Talks acaba de sair do forno. E a entrevista dessa semana é com ninguém menos que Luis Eduardo Cascão, cofundador da TruePay.

Cascão compartilha sua experiência sobre temas, como investimento seed, capital de giro, smart money e também comenta sobre Open Banking, crédito para B2B e os desafios do pequeno varejo.

O convidado é um conhecedor dos desafios e das dores de um pequeno lojista, tendo, inclusive, vivenciado esses desafios ao lado de seu pai, dono de uma pizzaria, que enfrentou os obstáculos que uma pequena empresa precisa superar para crescer.

Quem é a TruePay?

Se você é varejista e ainda não conhece a TruePay, está perdendo tempo e oportunidade de crescer.

A TruePay é uma empresa que nasceu durante a pandemia da Covid-19, atuando como um verdadeiro alento nesse momento tão delicado.

A empresa é focada em conectar lojistas e fornecedores oferecendo crédito para que o varejo possa pagar seus fornecedores com os recebíveis de cartão de crédito. 

Isso significa dizer que as vendas efetuadas por cartões de crédito acabam se tornando garantias e limites de crédito para esses varejistas.

O episódio desta quinta-feira, 18 de novembro, já está disponível:

Você ainda não conhece o Remessa Talks?

Não se preocupe, ainda é tempo de conhecer e conferir os outros episódios desse podcast que já é um verdadeiro sucesso, sempre com convidados renomados e de alta qualidade.

O Remessa Talks é um podcast criado pela Remessa para democratizar informações e conhecimentos do mercado financeiro, investimentos, aportes, transferência internacional, inovação, empreendedorismo e uma pluralidade de temas relacionados a esse universo. 

Semanalmente, o programa vai ao ar contando com a presença de um ilustre convidado, sempre abordando assuntos relevantes e atuais.

O projeto busca contribuir com a construção do conhecimento dos ouvintes e de qualquer pessoa que se interesse pelos temas, incluindo membros e CEOs de startups, empresas e fintechs, além de estudantes de economia, investidores e membros do mercado financeiro como um todo.

Quer acompanhar o Remessa Talks?

Quem quiser assistir ao Remessa Talks só precisa acessar o canal da Remessa Online, no YouTube. 

O podcast pode ser acompanhado também pelo Spotify do Remessa Talks.

O programa é semanal, com cerca de 40 minutos de duração e novas publicações todas as quintas-feiras.

Related posts

Sociedade em conta de participação: entenda como funciona

Monetização do YouTube 2024: como funciona o pagamento para youtubers?

Qual o melhor horário para postar foto no Instagram? (2024)