Sem categoria

Descomplica, Remessa! A nova websérie da Remessa Online

Nesta terça-feira, 6/10, lançamos o 1º episódio da nossa nova websérie, Descomplica, Remessa, apresentada por Alexandre Liuzzi, Co-founder e CSO da Remessa Online.

‘Descomplica, Remessa’

Com a Remessa Online, a vida global e financeira pode ser descomplicada. E é isso que a nova websérie ‘Descomplica, Remessa’ vai comprovar.

Em episódios rápidos e diretos, abordaremos dores e soluções para quem precisa realizar e ou receber transferências internacionais – seja como pessoa física ou pessoa jurídica.

A cada temporada, apresentaremos um tema diferente e, a partir dele, compartilharemos experiências inspiradoras, com o intuito de aprofundar aprendizados.

E para enriquecer ainda mais o conteúdo, contaremos com a presença de nomes importantes do mercado e clientes que, com o apoio da Remessa Online, conectaram-se ao mundo.

1ª temporada: de startup para startup

Em ‘de startup para startup’, como o título já antecipa, abordaremos desafios e oportunidades de empreendedores e startups brasileiras, com grandes nomes deste ecossistema, para empoderar startups na construção de negócios inovadores e escaláveis.

Os convidados dessa temporada, são:

  • • Fernando Pavani, Founder e CEO da Remessa Online;
  • • Hernan Kazah, Co-Founder e Managing Partner da Kaszek Ventures;
  • • Vinicius Brito, Head of Finance da Sallve.

Como startup, sentimos e superamos as dores que todo empreendedor enfrenta. E, por isso, podemos falar com propriedade sobre o assunto, diretamente para quem está buscando informações e soluções.

Ao longo das próximas semanas, acompanhe os 5 episódios dessa temporada. Para assistir em primeira mão, inscreva-se em nosso canal no YouTube e ative as notificações.


Conheça a Remessa for Startups

Se você possui uma startup ou pretende lançar uma no mercado, conheça a Remessa for Startups. Criamos uma solução para descomplicar as questões financeiras internacionais das startups brasileiras e permitir que os empreendedores se dediquem ao que realmente interessa: os negócios.

Vantagens da Remessa for Startups:

  • Consultoria consultiva para estruturar operação internacional e escalar negócios.
  • Recebimento de aporte de capital diretamente em conta bancária, sem burocracia.
  • Operações com taxas justas (a partir de 1,3%) e sem exposição à variação cambial.
  • Processos de importação e exportação com segurança e agilidade.

Confira tudo que a Remessa for Startups pode fazer por você e, com o apoio dos nossos especialistas, destrave o potencial da sua startup.