Rui Arle, CEO e cofundador da Napp Solutions está no Remessa Talks #46

O Remessa Talks #46 está no ar em mais uma quinta-feira e segue imperdível em mais uma semana. Desta vez, o jornalista Rui Gonçalves recebe seu xará, Rui Arle, Ceo e cofundador da Napp Solutions, em uma entrevista repleta de conteúdo.

Rui Arle fala sobre a proposta da Napp Solutions e sua atuação, além de comentar sobre como tem se aliado ao poder público para capacitar jovens para trabalharem com tecnologia em startups, suprindo a falta de mão de obra qualificada fora dos grandes centros. 

Saiba mais sobre a Napp Solutions

A Napp Solutions é uma empresa com a proposta de oferecer uma experiência digital para lojas físicas, equilibrando a competição com as grandes marcas, e suas plataformas de e-commerce, e com os marketplaces.

A startup do interior de São Paulo ajuda os comerciantes a apresentarem os produtos disponíveis em suas lojas físicas nas buscas feitas no Google, para que consumidores próximos a eles possam encontrá-los e adquiri-los enquanto pesquisam por eles.

Isso vem dando fôlego aos pequenos comércios e tem aumentando sua competitividade frente às grandes redes.

Confira agora o Remessa Talks#46:

Você ainda não conhece o Remessa Talks?

Você ainda pode conhecer e conferir os outros episódios desse podcast que traz sempre convidados renomados e de alta qualidade.

O Remessa Talks é um podcast criado pela Remessa Online para democratizar informações e conhecimentos do mercado financeiro, investimentos, aportes, transferência internacional, inovação, empreendedorismo e uma pluralidade de temas relacionados a esse universo.

Semanalmente, o programa vai ao ar contando com a presença de um ilustre convidado, sempre abordando assuntos relevantes e atuais.

O objetivo é contribuir com a construção do conhecimento de qualquer pessoa que se interesse pelos temas, incluindo membros e CEOs de startups, empresas e fintechs, além de estudantes de economia, investidores e membros do mercado financeiro como um todo.

Quer acompanhar o Remessa Talks?

É só acessar o canal da Remessa Online no YouTube e assistir à vontade.

O podcast também pode ser acompanhado pelo Spotify do Remessa Talks.

O programa é semanal, com cerca de 40 minutos de duração e novas publicações todas as quintas-feiras.

Sua startup recebeu aporte de capital estrangeiro?
Conte com a Remessa Online para transferências internacionais mais rápidas e econômicas, clique aqui e confira!

Related posts

Sociedade em conta de participação: entenda como funciona

Monetização do YouTube 2024: como funciona o pagamento para youtubers?

Mercados aguardam primeira leitura trimestral do PIB americano em 2024