Por que preciso enviar um documento de identificação no meu cadastro?
A Remessa Online é classificada como correspondente em operações de câmbio pelo Banco Central do Brasil que, por meio da resolução Nº 4.811, estabeleceu a obrigatoriedade do envio de um documento de identificação nos processos de cadastro, seja para criar uma conta ou continuar utilizando nossos serviços.
Os documentos aceitos são, preferencialmente:
RG
CNH
Passaporte brasileiro
RNE/RNM (Podemos solicitar o validador do QR code)
Importante: Não aceitamos carteira de trabalho.
Em casos de PJ é importante o envio dos documento de todos os sócios signatários.
O documento precisa estar completo, válido, legível e ser enviado em um arquivo do formato JPG ou PDF.
Após enviar, vamos analisar e verificar se o arquivo atende os quesitos acima.
Lembrete: A análise é mais rápida para RG e CNH, por isso dê preferência a eles para agilizar o seu processo.
É importante o documento estar completo, legível e em bom estado. Sem a documentação aprovada, você não poderá efetuar suas operações.