Por que não consigo fazer meu cadastro na Remessa Online?
Confira a seguir as causas mais comuns de falhas no cadastro e como resolvê-las.
E-mail não aceito
- O e-mail já existe em uma conta PF ou PJ: não é possível utilizar o mesmo e-mail para contas de Pessoas Físicas e Jurídicas. Tente usar outro e-mail.
- O e-mail pode já estar cadastrado em nosso sistema: nesse caso, tente fazer login ou solicitar a recuperação da senha.
- O e-mail está no formato errado: provavelmente, houve um erro de digitação ou o campo foi preenchido incorretamente. Tente digitar o e-mail novamente.
CPF ou CNPJ não aceito
- O CPF ou CNPJ já existe em uma conta PF ou PJ: não é possível utilizar o mesmo CPF ou CNPJ em duas contas diferentes. Tente recuperar sua senha ou utilize outro documento.
- O CPF ou CNPJ está no formato errado: provavelmente, houve um erro de digitação ou o campo foi preenchido incorretamente. Tente novamente, inserindo apenas números, sem se esquecer dos últimos dígitos.
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