Aprovação da reforma da Previdência anima mercado

Aprovada em segundo turno pelo Senado, reforma da Previdência prevê idade mínima de 65 anos para aposentadoria de homens e de 62 anos para mulheres. Economia prevista é de R$ 800 bilhões em dez anos.

Bom dia Brasil!

O sol brilha aqui dentro, a reforma foi aprovada. R$ 800 bilhões de reais!

Lá fora os mercados estão tranquilos, o dólar paradinho. As bolsas aqui fora também, tudo zero a zero. Lá no front externo o Boris Johnson tenta ganhar uma extensão para o dia 31 de janeiro [para a conclusão do Brexit]. Os mercados lá fora estão tranquilos, o dólar tranquilo, não há nenhuma grande notícia.

O que aconteceu ontem foi um volume muito forte de entrada, acho que os gringos acordaram, além de uma recuperação dos exageros. Com o volume que a gente viu, mais a queda do dólar e a alta da bolsa há poucas dúvidas de que teve bastante gringo entrando. Montamos o resultado de Vale e Petro já já.

Ontem foi dia de quem? Ontem foi dia dele, do touro de ouro. Será que vai ter música no Fantástico? Será que vai ter três dias? isso ia ser maravilhoso.

Bom, Brasil não é seu aniversário hoje mas você está de parabéns!

Bons negócios amigos.

Para saber os detalhes sobre o texto da reforma da Previdência que foi aprovado, leia esse especial que o G1 preparou: Reforma da Previdência: entenda ponto a ponto a proposta aprovada.

Pablo Spyer é diretor da Mirae Asset CCTVM e conselheiro da Ancord.

Related posts

De Olho no Câmbio #274: PIB menor e inflação maior nos EUA dificultam o trabalho do Fed

Qual o valor do IPCA hoje e o acumulado de 2024?

PIB americano decepciona no primeiro trimestre de 2024