CashPirate é seguro? Entenda!

Provavelmente você já deve ter visto uma propaganda de algum aplicativo que promete pagar dinheiro para quem utilizá-lo. Isso pode parecer uma farsa, já que é muito bom para ser verdade. Contudo, temos apps que realmente oferecem essa proposta, como é o caso do CashPirate.

Ele é uma plataforma segura que promove a possibilidade de fazer renda extra enquanto se diverte com os jogos disponíveis para teste. Neste artigo, vamos te mostrar tudo que precisa saber sobre esse app. 

Vamos lá? Continue a leitura!

O que é CashPirate

CashPirate é uma plataforma para celular que paga para que seus usuários joguem os games disponíveis no aplicativo. Dessa forma, a ideia desse aplicativo é que os usuários testem jogos e realizem renda extra a partir disso.

Como funciona

A funcionalidade do CashPirate é bem simples. Em resumo, o aplicativo disponibiliza “coins” para cada tarefa cumprida e esses “coins” podem ser trocados por dólares. As principais missões são: baixar jogos, subir de nível neles, assistir vídeos e responder pesquisas.

Quanto CashPirate paga

O valor pago pelo aplicativo é variável, dependendo do quanto o app é utilizado e de quantas missões são feitas. De maneira geral, o CashPirate paga 1 dólar a cada 1000 coins (moeda adquirida com as tarefas do app) ganhos na plataforma. Assim, os valores disponíveis para retirada são:

  • 2,50 dólares: 2.500 coins;
  • 5 dólares: 5.000 coins;
  • 10 dólares: 10.000 coins;
  • 25 dólares: 25.000 coins.

Ainda, é possível trocar as moedas do aplicativo por vale-compras em plataformas conhecidas como Steam e Xbox. 

Como se cadastrar no CashPirate

Para se cadastrar no aplicativo é bem fácil, basta seguir o passo a passo abaixo: 

  • baixar o aplicativo na Google Play Store ou na Apple Store;
  • colocar seu melhor e-mail no campo disponível e escolher uma senha forte;
  • clicar em registrar-se;
  • começar a usar o app.

Como fazer renda extra por meio do CashPirate

Assim como em outros aplicativos, para ganhar dinheiro no CashPirate é preciso investir bastante tempo e realizar as tarefas que o aplicativo disponibiliza. Contudo, a principal dica para fazer renda extra é indicar o app para amigos e pedir para que eles coloquem seu código de convite no momento de realizar o cadastro.

Viu só como é possível realizar renda extra e se divertir testando aplicativos? Assine nossa newsletter e acompanhe mais conteúdos com dicas incríveis como essas!

Resumindo

Como se usa CashPirate?

CashPirate é uma plataforma para celular que paga para que seus usuários joguem os jogos disponíveis no aplicativo. Assim, ele permite realizar renda extra a partir da instalação e o teste de apps e games, sendo uma opção divertida para ganhar dinheiro.

Quanto o CashPirate paga?

O valor pago pelo aplicativo é variável, dependendo do quanto o app é utilizado e de quantas missões são feitas. De maneira geral, o CashPirate paga 1 dólar a cada 1000 coins (moeda adquirida com as tarefas do app) ganhos na plataforma.

Related posts

Compras internacionais de US$ 50 devem perder isenção; entenda

Amortização: descubra como funciona e quais são os tipos

7 países da América do Sul para viajar