Como comprar passagens aéreas baratas para a França

A França é um destino interessante para quem aprecia uma boa gastronomia e uma cultura diversificada, sem contar as belíssimas cidades. Mas para aproveitar bem as atrações do país sem extrapolar o orçamento, é preciso planejar com cuidado. E o primeiro passo é comprar uma passagem aérea barata para a França

Confira aqui as nossas dicas completas e economize na sua próxima viagem. 

Dicas para comprar passagem aérea barata para a França 

Quando vamos viajar para o exterior, é normal procurarmos passagens pelo menor preço, não é mesmo? Mas você sabia que existem alguns truques que você pode utilizar para realmente garantir seu bilhete aéreo mais em conta? 

Por isso, com uma dose de paciência e muita pesquisa, você consegue comprar uma passagem aérea barata para a França.  

Reserve voos durante a baixa temporada na França 

A baixa temporada é o momento ideal para comprar passagem aérea barata para a França. A partir do final de outubro até o início de março, durante o outono e inverno europeu, você pode encontrar promoções interessantes nas companhias aéreas que operam voos do Brasil para os principais aeroportos franceses. 

Nesse período, com exceção das festas de Natal e Ano Novo, o fluxo de turistas reduz no país e as companhias aéreas realizam promoções de passagens com o objetivo de ocupar seus voos. 

Quem viaja na baixa temporada ainda pode conferir pacotes promocionais de hospedagens e pacotes turísticos. Sem dúvida, é uma boa época para conhecer a França sem gastar muito. 

Prefira voos com conexão

Optar pelos voos com conexão é outra alternativa para conseguir passagem aérea por um excelente preço. Nesses casos, o passageiro precisa desembarcar em um país diferente e, então, pegar outro voo com destino à França.

Essa logística minimiza os custos da companhia aérea e torna o voo mais barato para os usuários. Mas muita atenção, pois ao optar por essa estratégia, há o inconveniente de ficar aguardando algumas horas para o próximo embarque, além da preocupação com a bagagem. 

Outra opção é verificar preços de voos com destino para diferentes aeroportos franceses, pois pode haver alterações nos valores das passagens aéreas. 

Compre sua passagem para a França com antecedência 

Quanto mais cedo você comprar a passagem, mais barato ficará o valor do ticket.. Essa é uma regra de ouro para as viagens internacionais, principalmente para países turísticos como a França. 

O recomendado é reservar o voo com no mínimo 90 dias de antecedência para quem pretende viajar na baixa temporada. Mas se a viagem estiver marcada para a alta temporada, aumente esse tempo para 120 dias. 

Acesse sites comparadores de passagens aéreas

Outra boa ideia para encontrar passagem aérea barata para a França é usar os sites comparadores de viagens. Essas plataformas online fazem pesquisas de promoções relâmpagos em todas as companhias aéreas.

Também é possível comparar os preços das companhias aéreas com voos para a França, que regularmente oferecem ofertas tais como: 

  • Iberia;
  • British Airways;
  • LATAM;
  • Gol;
  • Azul. 

Para ter acesso a ofertas exclusivas, vale a pena criar “Alertas de Preços” nos comparadores. Assim que o valor da passagem para a França diminuir, você será informado automaticamente via e-mail. Isso poupa o trabalho de ficar acompanhando os buscadores diariamente. 

Compre passagens na quinta-feira 

A quinta-feira é o melhor dia para reservar voos internacionais por um bom preço porque, normalmente, as companhias realizam promoções com ofertas atrativas para lotar as suas aeronaves. 

Para garantir a sua passagem aérea barata para a França, acesse os sites dos comparadores a partir das 18:00. Assim, você pode aproveitar descontos de até 20% e economizar bastante na sua próxima viagem. 

Cuidados ao comprar passagem aérea em promoção

Para evitar transtornos na hora de concluir a compra da sua passagem aérea para a França, fique atento a detalhes como: 

  • Verifique a confiabilidade do site;
  • Desconfie de preços absurdamente baixos;
  • Confira as taxas inclusas no valor da passagem;
  • Leia as informações sobre o voo. 

Agora você conhece várias dicas que vão ajudar na compra de uma passagem aérea mais barata para a França. Coloque-as em prática e economize na sua próxima viagem internacional. 

Envie dinheiro para a França com a Remessa Online

Veja como é simples abrir uma conta no exterior

Mas, se você precisar enviar dinheiro para a França, aprenda aqui como abrir uma conta no exterior e quais são os principais bancos que realizam esse procedimento. 

Mas para quem busca praticidade e economia, aproveite para conhecer a plataforma Remessa Online. Em questão de minutos, você realiza o seu cadastro gratuito e pode enviar e receber valores sem precisar sair de casa e sem pagar taxas altas.

Resumindo

Como fazer para comprar passagens aéreas mais baratas?

1. Reserve voos durante a baixa temporada
2. Prefira voos com conexão
3. Compre sua passagem com antecedência
4. Compre passagens nas quintas feiras depois das 18h00

Quando é mais barato viajar para Paris?

A partir do final de outubro até o início de março, durante o outono e inverno europeu, você pode encontrar promoções interessantes nas companhias aéreas que operam voos do Brasil para os principais aeroportos franceses.  Só evite as festas de Natal e Ano Novo.

Related posts

403 Forbidden: entenda o que é e como resolver

Dassault Falcon: quanto custa o jatinho e quais os modelos?

Como enviar dinheiro para Portugal? Passo a passo prático