Como criar uma história na Remessa Online

Depois de fazer o cadastro na Remessa Online, é preciso criar uma história. Esse processo é o mesmo para enviar e receber dinheiro, seja para enviar ou para receber dinheiro. A história é o registro das informações de todas as operações feitas na plataforma. Ela também ajuda o fluxo a ficar mais prático, já que não é preciso preencher os dados novamente em operações recorrentes.

Quando for dar um nome para sua História, escolha algo que te ajude a lembrar o objetivo da transferência. Toda remessa tem uma história por trás: um curso no exterior, as sonhadas férias, um tratamento médico etc. Você pode criar quantas histórias forem necessárias, cada uma delas com uma finalidade diferente.

Ao preencher os dados de destino da transferência é preciso colocar o código SWIFT ou BIC, ou ABA Routing Number.

Onde você encontra o código SWIFT ou BIC do banco?
  1. Ele é fornecido pelo próprio banco, seja brasileiro ou estrangeiro. Geralmente na interface online ou na própria agência;
  2. Você também pode procurar no site da SWIFT
Onde encontrar o ABA Routing Number?
  1. Você pode pedir direto para o banco americano;
  2. Consultar os códigos por região no site do banco central dos EUA.
Confira todos os dados

Na hora de criar sua história, preste atenção no preenchimento dos dados. A falta de informação ou o preenchimento incorreto resultam no estorno da remessa.

Se você criou uma história com dados errados e sua remessa foi estornada, é preciso deletar a história e criar uma nova. Você pode usar o mesmo nome da história anterior.

Pronto! Agora você já pode fazer transferências e receber dinheiro do exterior de maneira rápida, segura e com as melhores taxas. Você pode consultar o câmbio do dólar e simular uma cotação no site da Remessa Online.

Ficou alguma dúvida? Fale com o nosso atendimento pelo chat, localizado no canto direito do site, ou pelo e-mail remessa@remessaonline.com.br

+ CONTEÚDOS RELACIONADOS 

Related posts

Dia do trabalhador é comemorado dia 1 de maio

8 ferramentas de SEO para você alcançar a 1ª posição

Rich Media: descubra o que é e quais são suas vantagens