Tastyworks: saiba como abrir conta na atual Tastytrade

Se o seu objetivo é começar a investir nos Estados Unidos usando uma corretora internacional, a Tastyworks, a atual Tastytrade, surge como uma excelente opção. Além de prática e repleta de funcionalidades, a corretora permite fazer operações diversas, a partir de uma conta simples.

Criada em 2017, a Tastyworks passou por algumas mudanças e, atualmente, é conhecida como Tastytrade. Por meio dessa instituição financeira, você pode fazer a negociação de ações e Exchange-Traded Fund (ETFs) diretamente do mercado americano.

Neste artigo, saiba o que você precisa fazer para abrir uma conta na Tastyworks e aproveitar as vantagens da corretora!

O que aconteceu com a Tastyworks?

A Tastyworks passou por um rebranding e, a partir de fevereiro de 2023, recebeu o nome de Tastytrade. Isso aconteceu com a chegada de J Kinahan como CEO da IG North America, ao lado de Tom Sosnoff e Scott Sheridan. 

Tastytrade era o nome da empresa de conteúdo de vídeos sobre educação financeira, de Sosnoff, e Tastyworks era o nome da corretora de investimentos, comandada por Sheridan. No entanto, após o retorno da parceria entre esses empresários, ocorreu a mudança do nome da empresa de conteúdo para Tastylive, rebatizando o negócio que lida com a corretagem para Tastytrade.

O que é e como funciona a Tastyworks, atual Tastytrade?

A Tastyworks, atual Tastytrade, é uma corretora de valores voltada para o mercado de ações, ETFs, criptoativos e fundos de multimercado dos Estados Unidos. A instituição funciona como uma mediadora entre a compra e venda de títulos financeiros, além de produzir conteúdos sobre o mercado financeiro. A Tastytrade atua principalmente na bolsa de valores dos EUA.

Os conteúdos promovidos pela Tastytrade, ao lado da Tastylive, são para quem tem interesse em investir no mercado norte-americano. Desse modo, incentiva todos os públicos a aprenderem e fazerem investimentos no setor.

Para quem é a Tastyworks, atual Tastytrade?

A Tastyworks, atual Tastytrade, é voltada para todos os públicos. No entanto, é indicada para quem já tem experiência com investimentos, uma vez que lida com um mercado com maior variabilidade, e ter mais conhecimentos e vivências na área é uma vantagem.

A plataforma da Tastyworks, atual Tastytrade, não está disponível no idioma português. Por isso, compreender inglês vai ajudar a usá-la e a fazer os investimentos. Para abrir conta na corretora, é necessário também ter passaporte.

Como abrir uma conta na Tastyworks, atual Tastytrade?

Para abrir uma conta na Tastyworks, atual Tastytrade, é preciso acessar o site oficial da corretora, clicar em “Open An Account” e preencher o questionário com as informações solicitadas. O processo é rápido e simples, e em questão de minutos você já pode começar a investir com depósitos no valor que desejar.

Como enviar dinheiro para a Tastyworks, atual Tastytrade, com a Remessa Online?

Para enviar dinheiro para o exterior e investir na Tastyworks, atual Tastytrade, com a Remessa Online, basta realizar o passo a passo descrito a seguir!

1. Faça login no site da Remessa Online e clique em “Novo Envio”

Acesse o site da Remessa Online e clique em “Entrar” se você já se inscreveu. Caso ainda não tenha a sua conta, clique em “Cadastrar” para criar o seu perfil com os dados solicitados.

Ao entrar na sua conta da Remessa Online, clique em “Novo Envio” na tela inicial. Com isso, vá até “Para outra pessoa ou empresa”, para indicar que o objetivo é enviar dinheiro para o exterior para uma conta que não é de sua titularidade, como a Tastyworks.

2. Selecione “Transferência para uma corretora de investimentos”

A Remessa Online pergunta o motivo do envio do dinheiro para o exterior. No caso da Tastyworks, selecione “Transferência para uma corretora de investimentos” e clique em “próximo”.

3. Escolha Tastyworks na lista

Na lista de opções de corretoras para enviar o seu dinheiro, você vai encontrar a Tastyworks, atual Tastytrade. Basta selecionar a opção desejada.

4. Digite o código identificador Tastyworks

A plataforma da Remessa Online pede o código identificador após escolher a corretora de investimentos. 

Para encontrar o código identificador da Tastyworks, você vai precisar seguir o passo a passo:

  1. Acessar a sua conta na Tastytrade;
  2. procurar por How to Fund – By Wire;
  3. ir até o campo “For Further Credit To/Memo”;
  4. preencher os campos com as instruções da página;
  5. copiar o código identificador;
  6. colar na plataforma Remessa Online.

5. Salve o envio com um nome e aceite os termos de transferência

Está quase acabando! Contudo, antes dê um nome para seu envio para que a história fique salva e você possa reenviar dinheiro para a mesma conta futuramente (por exemplo, “Tastyworks”). Após isso, leia atentamente e aceite os termos de transferência.

6. Revise os dados da sua transferência e indique o valor

Confira cada dado inserido da transferência e digite o valor a ser enviado para a corretora de investimentos Tastyworks. Se todas as informações estiverem corretas, confirme a transação.

7. Faça uma transferência para a Remessa Online

Anote os dados bancários da Remessa Online ou a chave Pix para fazer uma transferência via TED ou via Pix. O valor a ser transferido será indicado pela plataforma, com base no quanto você quer enviar para a Tastyworks.

O seu dinheiro será enviado para a corretora em até 1 dia útil após a confirmação do recebimento por parte da Remessa Online. Você pode acompanhar os passos da sua transação via e-mail ou pela página inicial da sua conta da Remessa Online.

A Tastyworks, atual Tastytrade, é segura?

A Tastyworks, atual Tastytrade, é segura e confiável para realizar investimentos. Inclusive, é uma das plataformas do mercado internacional mais conhecida pelos brasileiros que gostam de investir no exterior.

Quais as vantagens de utilizar a Tastyworks, atual Tastytrade?

As vantagens de utilizar a Tastyworks, atual Tastytrade, para investir no mercado financeiro dos Estados Unidos são a ausência de um valor mínimo para aplicação e taxa zero de custódia, saques e depósitos para quem tem conta internacional, além de zero corretagem para ações e ETFs.

Invista no exterior e aumente seus rendimentos

A Tastytrade apresenta uma série de vantagens para quem quer começar ou reforçar os investimentos no exterior. Para isso, contar com uma plataforma de transferência internacional confiável faz toda a diferença. Por isso, vale a pena ter o apoio da Remessa Online, que tem as menores taxas do mercado.

Com uma boa educação financeira e estratégias, investir no exterior com o apoio da Tastyworks, atual Tastytrade, e da Remessa Online se torna muito mais vantajoso. Por esse motivo, comece a investir o valor que quiser e aproveite os retornos positivos com o aumento dos seus rendimentos.

Gostou da ideia? Então, conheça as vantagens da Remessa Online para enviar e receber dinheiro do exterior!

Resumindo

O que aconteceu com a Tastyworks?

A Tastyworks passou por um rebranding em fevereiro de 2023 e recebeu o nome de Tastytrade. Atualmente, atua lado a lado com a Tastylive, empresa de conteúdo de vídeos sobre educação financeira.

A Tastyworks, atual tastytrade, é segura?

A Tastyworks, atual Tastytrade, é segura e confiável e é uma das mais procuradas pelos brasileiros para realizar investimentos.

Como abrir uma conta na Tastyworks, atual tastytrade?

Para abrir uma conta na Tastyworks, atual Tastytrade, é preciso acessar o site oficial da corretora, clicar em “Open An Account” e preencher o questionário com as informações solicitadas.

Como enviar dinheiro para a Tastyworks, atual Tastytrade, com a Remessa Online?

1. Faça login no site da Remessa Online e clique em “Novo Envio”;
2. selecione “Transferência para uma corretora de investimentos”;
3. escolha Tastyworks na lista;
4. digite o código identificador Tastyworks;
5. salve o envio com um nome e aceite os termos de transferência;
6. revise os dados da sua transferência e indique o valor;
7. faça uma transferência para a Remessa Online.

Related posts

403 Forbidden: entenda o que é e como resolver

Dassault Falcon: quanto custa o jatinho e quais os modelos?

Como enviar dinheiro para Portugal? Passo a passo prático