Como resgatar investimentos do exterior?

Como resgatar investimentos do exterior

Seus investimentos em empresas no exterior estão te dando lucro e você quer aproveitar esse rendimento? Assim como já ensinamos você a enviar dinheiro para sua conta investimento, vamos te mostrar como é possível receber estes recursos!

Resgatar investimentos do exterior com a Remessa Online é fácil. Para isso, basta preencher o formulário de recebimento, com seus dados, o código da transação e um extrato da conta de investimento referente aos últimos  dias. 

Depois, basta apenas informar a conta bancária em que deseja receber os valores e pronto, você já poderá resgatar seu dinheiro.

Vale à pena investir no exterior?

É muito comum termos dúvidas sobre investimento, ainda mais quando o assunto envolve investimentos no exterior. Para discutir esse assunto, nosso CEO, Fernando Pavani, recebeu Nelson Huoya, editor da Bastter, um dos maiores sites de investimentos e qualidade de vida!

Quais os custos envolvidos para resgatar os investimentos do exterior?

Em operações de recebimento, é cobrado o IOF, com alíquota de 0,38%. Nestes casos, o imposto de renda varia conforme a operação que você faz. Caso você receba dinheiro do exterior e os valores ainda não tenham sido tributados no país de origem, você deve pagar os impostos no país onde reside. 

Ao considerar o resgate de seus investimentos, lembre que o valor da moeda oscila, o que pode ser usado a seu favor. Por isso, é muito importante que você acompanhe as altas e baixas das principais moedas do mundo. 

Não deixe com que as altas taxas dos bancos façam seus rendimentos diminuírem. Utilize a Remessa Online para resgatar seus investimentos do exterior e garanta o melhor custo! 

Related posts

403 Forbidden: entenda o que é e como resolver

Dassault Falcon: quanto custa o jatinho e quais os modelos?

Como enviar dinheiro para Portugal? Passo a passo prático