Por que adquirir o Credicard zero

O Credicard zero é um cartão que garante zero anuidade e isso atrai milhares de consumidores. Mas será que vale

O Credicard zero é um dos únicos cartões do mercado que garante zero anuidade infinito. Descubra mais sobre ele, neste post especial sobre o assunto.

O Credicard zero é um cartão que garante zero anuidade e isso atrai milhares de consumidores. Mas será que vale a pena? E como o cliente faz para adquirir o serviço?

O cartão chegou no mercado com o objetivo de oferecer um serviço dinâmico e sem burocracia. Forte concorrente de empresas como o Nubank, ele é uma excelente alternativa para quem deseja economizar.

Criado pelo Itaú Unibanco, o cartão de crédito com zero cobrança de anuidade, oferece aos seus clientes a gestão via aplicativo. Como o objetivo dos idealizadores era oferecer um serviço financeiro sem burocracia, praticamente tudo pode ser resolvido pelo aplicativo.

Neste post, vamos apresentar a você informações sobre o Credicard Zero e explicar se vale a pena adquirir os serviços desse cartão de crédito. Confira!

Conheça mais sobre a Credicard e o Credicard Zero

A Credicard S.A., criada em 1978, é uma empresa que atua no mercado financeiro oferecendo soluções de pagamento. Ela pertence ao Itaú Unibanco, e o seu foco está direcionado para atividades de administração de cartões de crédito. 

O Credicard Zero é um cartão de crédito que foi criado pela empresa, pensando em oferecer um serviço parecido com o das fintechs como o Nubank.

Além dos serviços de crédito e da promessa de “anuidade zero para sempre”, o cartão tem diversos outros benefícios como zero cobrança de taxas de manutenção, programa de pontos e controle que pode ser realizado pelo próprio aplicativo. Confira a seguir todos os benefícios do Credicard Zero!

Os benefícios do Credicard Zero

O Credicard Zero oferece inúmeros benefícios para os seus clientes. Como já mencionamos, além da garantia de não anuidade, o cliente consegue fazer um controle financeiro pelo próprio aplicativo, tem acesso ao programa de pontos, pode ter mais um cartão para membros da família e a administradora não cobra comprovação de renda mínima para solicitar o cartão. 

Por isso, ele se trata de uma opção bacana para quem gosta de praticidade e tecnologia, mas tem pavor de passar horas no telefone ou ter que ir até uma agência para resolver as pendências com um gerente de conta.

Além disso, outro benefício que merece destaque são os custos, já que além de ser zero anuidade, ele também não tem cobrança de taxas de administração.

O cartão tem um aplicativo exclusivo que permite ao usuário acompanhar em tempo real os seus gastos, limites disponíveis para compra, vencimento da fatura e data de fechamento da fatura. No app, disponível para Android e iOS também é possível resolver problemas com o cartão, solicitar cartões adicionais ou entrar em contato com a central de atendimento ao cliente.

Confira outras características e benefícios do Credicard Zero:

  • bandeira Mastercard;
  • conta com aplicativo exclusivo;
  • programa de pontos fidelidade Surpreenda;
  • não é necessário ter renda mínima para solicitar;
  • não é necessário ser correntista do Itaú para utilizar os serviços.

Como solicitar o cartão Credicard Zero

Solicitar um cartão Credicard Zero é muito simples. O interessado só precisa preencher algumas informações diretamente no site: nome, CPF, endereço e alguns outros dados pessoais.

Não é necessário enviar documentos físicos, e todo o processo ocorre de forma digital. Depois de preencher e enviar as informações, se o seu cadastro for aprovado, o cartão é enviado diretamente para o endereço informado em um prazo de até 20 dias úteis.

O Credicard Zero é uma excelente opção de serviços de crédito. Sem dúvida o Itaú conseguiu criar um serviço com uma proposta digital alinhada com as fintechs de crédito que estão concorrendo diretamente com os bancos tradicionais.

Falando nisso, se você usa serviços bancários para realizar operações de transferência internacional de dinheiro, vale a pena conhecer fintechs como a Remessa Online. A primeira plataforma brasileira de transferências internacionais de qualquer natureza totalmente online. O usuário recebe e envia dinheiro do exterior de forma rápida, simples, sem burocracia e a um custo menor do que os serviços oferecidos pelos bancos.

Gostou deste artigo sobre Credicard Zero? Então aproveite para seguir a Remessa Online nas redes sociais — Facebook, LinkedIn e Twitter — e fique por dentro de outros conteúdos como esse!

Resumindo

O que é o Credicard Zero?

O Credicard Zero é um cartão de crédito que foi criado pela empresa pensando em oferecer um serviço parecido com o das fintechs como o Nubank.

Quais são os benefícios do Credicard Zero?

  • anuidade zero;
  • aplicativo exclusivo;
  • bandeira Mastercard;
  • programa de pontos fidelidade;
  • não é necessário ter renda mínima para solicitar; e,
  • não é necessário ser correntista do Itaú para utilizar os serviços.