Dicas para realizar as suas transferências internacionais com segurança

Desde 2016, quando a Remessa Online foi criada, garantir a segurança das operações dos nossos clientes é um dos pilares da nossa atuação.

Por isso, somos um correspondente cambial cadastrado no Banco Central (Razão Social: Bee Tech Serviços de Tecnologia LTDA) e utilizamos a tecnologia blockchain para assegurar a proteção dos dados utilizados nas transferências internacionais processadas por nós.

E dessa forma, com segurança e transparência, já ajudamos mais de 78 mil pessoas a ampliar suas vidas globais ou de seus negócios, em transações que ultrapassam R$11 bilhões. Ou seja, a Remessa Online é segura

No entanto, para evitar fraudes e golpes fora dos nossos canais oficiais, é importante reforçar alguns pontos.

  • A Remessa Online:
  • NÃO emite boleto em nenhuma etapa ou tipo de operação.
  • NÃO recebe valores através de conta de pessoa física.

Todos os pagamentos de transferências internacionais, realizadas pela nossa plataforma, devem ser efetivados através de uma conta do nosso banco parceiro, o Banco Master

Importante: Atente-se ao beneficiário da sua transferência. Confira os dados, incluindo CNPJ. Lembrando que CNPJ possui 14 dígitos, enquanto um CPF é composto por 11.

Dicas de segurança

Selecionamos mais algumas dicas de segurança para orientar você na prevenção de possíveis fraudes e golpes.

  • Não compartilhe a sua senha da Remessa Online com terceiros. 
  • Não crie senha com informações pessoais, como data de aniversário, CPF e número de celular. 
  • Não utilize computador e/ou celular de terceiros para se comunicar com a Remessa Online e realizar as suas transações.
  • Não clique em links suspeitos. Na dúvida, entre em contato com os nossos especialistas.
  • Certifique-se de que os e-mails recebidos possuam o domínio @remessaonline.com.br. Caso não, desconsidere e nos alerte.
  • Atente-se ao fato de que a Remessa Online NÃO entra em contato com nenhum cliente através das redes sociais para solicitar pagamento.
  • Comunique-se com a Remessa Online através dos canais oficiais. A seguir, veja quais são:

A Remessa Online recebe pagamento via PIX?

Por enquanto, como citamos anteriormente, a única forma de efetuar os pagamentos de transferências internacionais é através de uma conta do nosso banco parceiro, o Banco Master.

Estamos empenhados para, em breve, iniciar operações através do PIX. No entanto, ainda não há uma data para que essa nova maneira de realizar os pagamentos esteja disponível.

Tenha uma vida financeira descomplicada! Acompanhe as nossas dicas e fique por dentro dos nossos processos. Dessa forma, conecte-se ao mundo e amplie a sua vida global com segurança.


Conteúdos interessantes para você ler:

Related posts

403 Forbidden: entenda o que é e como resolver

Dassault Falcon: quanto custa o jatinho e quais os modelos?

Como enviar dinheiro para Portugal? Passo a passo prático