Dynamite Jobs: trabalhe de casa e ganhe dinheiro em dólar

Mulher acessando o Dynamite Jobs pelo notebook, em seu home office.

O sonho de ganhar em dólar trabalhando em casa pode se tornar realidade com a Dynamite Jobs. Saiba mais sobre a plataforma que está mudando a vida de milhares de freelancers ao redor do mundo.

Por quanto tempo mais você vai adiar seu progresso profissional? O que você está esperando para avançar em sua carreira freelancer e trabalhar com clientes internacionais? Chegou a hora de subir de nível e se tornar membro da Dynamite Jobs.

É coisa do passado acreditar na ideia de que para trabalhar internacionalmente precisa fazer as malas e sair do país. Hoje é possível enfrentar desafios com projetos de qualquer parte do mundo e ser mais valorizado ao receber em dólar por suas entregas.

Preparamos um conteúdo exclusivo para te mostrar como fazer isso com a plataforma de trabalho remoto Dynamite Jobs. Confira o que você vai encontrar neste post:

  • Vantagens do trabalho freelancer: consiga as melhores oportunidades do mercado atual;
  • Como funciona a Dynamite Jobs e quais as opções de trabalho disponíveis;
  • Dicas para se destacar na plataforma e fechar excelentes negócios;
  • Descobrir uma opção prática para receber dinheiro do exterior.

Vamos lá? Continue com a gente!

A cultura do trabalho remoto

A cultura do trabalho remoto chegou para ficar e está cada vez mais estabelecida. Sem dúvidas, a pandemia foi um evento determinante para mudar a perspectiva de muitas pessoas que não acreditavam ser possível fazer da casa um ambiente de trabalho.

Fato é que mesmo antes da obrigatoriedade do isolamento social, muitas pessoas já adotavam o trabalho remoto em uma modalidade com maior praticidade, conforto e até mesmo rentabilidade.

Esse é o caso de muitos freelancers — profissionais autônomos que orientam seus próprios projetos e clientes de maneira independente. Ao longo da pandemia da COVID-19, a quantidade de pessoas trabalhando de forma autônoma só aumentou e as oportunidades também.

Você sabe o que é trabalho remoto?

Esta modalidade implica em maior autonomia, flexibilidade e personalização do seu modo de trabalho. Neste caso, é possível trabalhar de onde você quiser, montar seus próprios horários e garantir uma atuação que esteja completamente de acordo com seu estilo de vida.

Ou seja, o trabalho remoto é uma situação permanente de trabalho a distância — sem a necessidade de um local fixo, como o escritório.

Essa categoria de trabalho permite o relacionamento com clientes internacionais, por exemplo. Sem nenhuma necessidade de locomoção ou mudança para outro país para fechar um negócio e receber em moedas internacionais.

Por isso, empresas como a Dynamite Jobs foram criadas. Para atender às demandas de pessoas que buscam integrar projetos incríveis em qualquer parte do  mundo, inseridos em uma cultura remota de trabalho.

Plataformas de trabalho remoto para freelas

Com a expansão do trabalho freelancer, muitas plataformas surgiram com o propósito de atender demandas de empresas que oferecem trabalhos a distância. Ou seja, companhias que prezam pelos resultados do projeto e pela qualidade de trabalho do profissional.

Não importa se você está a milhares de quilômetros de distância. O importante é o desempenho e a entrega de qualidade para produtos e serviços que serão desenvolvidos em modalidade 100% remota.

É interessante destacar as opções de plataformas internacionais que oferecem oportunidades para trabalhar recebendo em dólar.

Vantagens do trabalho autônomo

Como você pode perceber, a rentabilidade é uma das principais vantagens para profissionais freelancers. Especialmente para quem se dedica em trabalhar com propostas internacionais. A depender da moeda com a qual você vai trabalhar, é possível multiplicar seus ganhos em até 5 vezes em comparação ao Real Brasileiro.

Há ainda outros benefícios dessa forma de trabalho:

  • Horários flexíveis: o importante é atender aos prazos estabelecidos para o desenvolvimento dos serviços;
  • Trabalhos internacionais: essa é uma das melhores vantagens para ganhar mais como freela porque você pode criar conexões internacionais e prestar serviços para clientes que pagarão em dólar e euro, por exemplo;
  • Rede de contatos: como freelancer, você atende clientes diferentes, o que possibilita somar muitos contatos em seu networking, proporcionando um ritmo de trabalho mais dinâmico e a troca entre pessoas com trajetórias e perspectivas diferentes;
  • Planejamento próprio: você será a única pessoa responsável por estabelecer parâmetros de organização e planejamento — o que pode te auxiliar a fazer as tarefas da maneira que vai funcionar melhor para você. Sempre em alinhamento com as expectativas do cliente, claro;
  • Facilidade com as burocracias: o Brasil atualizou muitas legislações para a profissão freelancer. Atualmente o processo para tornar-se Microempreendedor Individual e legalizar-se profissionalmente é muito rápido e fácil. Isso será um passo além na prestação de serviços.

Dynamite Jobs: a melhor ferramenta para quem quer ganhar em dólar

Se você se interessou e quer prosseguir pelos caminhos profissionais autônomos e mais rentáveis, você precisa saber mais sobre a Dynamite Jobs.

Conheça a Dynamite Jobs

A Dynamite Jobs é uma empresa que nasceu nos Estados Unidos, em 2017, com o propósito inovador de atender empresas que desenvolvem produtos e serviços em modelo completamente remoto.

O site bombou em 2020, no período em que mudanças intensas aconteceram por todo o mundo:

  • o trabalho remoto se tornou obrigatório para vários profissionais e se estabeleceu muito bem para diferentes áreas de operação;
  • o trabalho remoto se transformou em uma alternativa que promove aumento das métricas, melhores resultados e ganho de performance dos colaboradores.

A Dynamite funciona como um painel de oportunidades remotas em que as empresas divulgam projetos e quais as necessidades de prestação de serviços. São cerca de 100 projetos publicados por semana dentro de um sistema de contratação inteligente e ações de recrutamento eficientes.

Entenda como trabalhar na plataforma

Para você arrasar dentro da Dynamite, vamos explicar como o site funciona e mostrar o que você precisa fazer para começar agora mesmo a sua carreira em propostas e serviços internacionais.

Como se cadastrar na plataforma

O primeiro passo é criar sua conta no site. O cadastro é gratuito e o anúncio do primeiro trabalho, também. Depois disso, você precisa escolher um plano de assinatura para manter a conta ativa (lembre-se, os valores são em dólar).

Para realizar o cadastro é bem simples. Basta adicionar suas informações pessoais e seu portfólio de trabalho, demonstrando com o que você trabalha e como você presta os serviços. Não se esqueça de deixar todas as informações em inglês!

Dicas para criar um bom perfil e encontrar mais trabalhos

Depois do cadastro realizado, não adianta deixar seu perfil parado por lá e esperar que as oportunidades apareçam sozinhas. Você está concorrendo com vários outros profissionais e deve destacar seu perfil para atrair os clientes com quem deseja trabalhar.

  • Tenha um bom inglês: o idioma será a sua principal ferramenta de comunicação nas negociações e gestão dos projetos;
  • Escolha uma foto bacana, que transmita profissionalismo e seriedade;
  • Trabalhe em um portfólio que seja simples, mas efetivo em demonstrar seus resultados profissionais. Seja honesto com o que você já fez e apresente isso de maneira objetiva;
  • Não atire para todos os lados. Ou seja, faça um filtro dos anúncios e só se candidate para aqueles em que você atende aos requisitos e sentiu afinidade com o produto ou serviço.

Diferenciais da Dynamite Jobs

Há vários sites com oportunidades remotas espalhados pela internet. Saiba o que torna a Dynamite Jobs uma plataforma única e diferente de todas as outras:

  • Recrutamento inteligente: A Dynamite atende aos clientes e freelancers visando alinhar as expectativas de ambas as partes. Por isso, busca oferecer o “match” ideal entre profissional e projeto, o que garante maior afinidade e qualidade na entrega final.
  • Serviços de recrutamento rápidos e inovadores: além do cuidado com o match perfeito para o projeto, o site está preparado para atender demandas rápidas e preencher vagas imediatas com os melhores profissionais disponíveis no mercado;
  • Excelente remuneração: a plataforma é muito confiável e garante o pagamento e recebimento pelos projetos, sendo uma ferramenta segura tanto para quem contrata quanto para quem é contratado. Além disso, as remunerações são compatíveis com o mercado, atrativas e justas com o serviço realizado.

Conheça as categorias de trabalho da Dynamite Jobs

A Dynamite Jobs tem maior demanda de ofertas de trabalho freelancer nas seguintes áreas:

  • Desenvolvimento de software;
  • Atendimento ao cliente;
  • Marketing;
  • Design;
  • Trabalhos executivos (Vendas, RH, Administração);
  • Produção audiovisual;
  • Entre outros!

Você pode filtrar as oportunidades de acordo com pretensão salarial, categorias de trabalho, fuso horário e o tipo de trabalho (full time, projetos curtos, part time etc).

Como receber dinheiro do exterior?

Receber remessas internacionais é mais fácil do que pode parecer. E como um profissional que vai atender clientes internacionais, entender como receber pagamentos em moeda estrangeira será determinante para o sucesso dessa carreira, não é mesmo?

Plataforma prática e confiável

Com as melhores taxas do mercado e a rapidez de receber o dinheiro em até um dia útil, a Remessa Online se destaca como uma das soluções mais seguras e inteligentes na hora de enviar ou receber dinheiro do exterior. Acesse o site e descubra mais sobre tudo que a Remessa Online pode fazer por você.

Resumindo

O que é trabalho remoto?

Esta modalidade implica em maior autonomia, flexibilidade e personalização do seu modo de trabalho. Neste caso, é possível trabalhar de onde você quiser, montar seus próprios horários e garantir uma atuação que esteja completamente de acordo com seu estilo de vida.
Ou seja, o trabalho remoto é uma situação permanente de trabalho a distância — sem a necessidade de um local fixo, como o escritório.

O que é a Dynamite Jobs?

Dynamite Jobs é um site de anúncios de trabalhos remotos que conecta profissionais espalhados ao redor do mundo e projetos de grandes empresas que desenvolvem serviços e produtos com a cultura do remoto.

Related posts

403 Forbidden: entenda o que é e como resolver

Dassault Falcon: quanto custa o jatinho e quais os modelos?

Como enviar dinheiro para Portugal? Passo a passo prático