O que comprar em Orlando? Veja o que vale a pena!

Sem dúvidas, os Estados Unidos é um dos países mais conhecidos pelas ótimas oportunidades de compras. Os valores atraentes, a variedade de produtos e marcas à disposição e a facilidade de comprar fazem com que muitos brasileiros visitem o país para comprar itens como vestuário e eletrônicos.

Neste post, você saberá o que comprar em Orlando com algumas dicas incríveis que separamos para você sobre itens que não podem faltar na sua lista. Confira!

Roupas e acessórios

Sem dúvida, os itens mais comprados pelos brasileiros que visitam os Estados Unidos são as roupas e acessórios. Você encontra produtos de excelente qualidade e ótimas marcas a preços muito acessíveis.

Além das roupas, os sapatos, bolsas, meias e roupas íntimas estão entre os itens favoritos e que recheiam as malas dos turistas.

Em Orlando, visite os outlets, lá é possível encontrar muitas opções de roupas e marcas. Além deles, também é possível encontrar roupas em lojas como o Walmart, Ross, Marshalls e Target. Nos shoppings você encontra lojas de marca e poderá comprar itens da coleção.

A compra de eletrônicos é um dos maiores atrativos de quem visita Orlando.

Eletrônicos

Os eletrônicos também são famosos entre os turistas brasileiros. Assim como acontece com as roupas, os preços atraentes e a oferta variada atraem muitos consumidores que buscam oportunidades que não encontram no Brasil.

Além dos celulares e acessórios, também é possível encontrar computadores, eletrodomésticos, eletroeletrônicos e alguns itens que sequer são comercializados no país.

A melhor loja para comprar eletrônicos é a Best Buy, mas você também pode encontrar bons produtos no Walmart e na Target.

Na Best Buy a variedade de celulares, iPod, iPad, notebooks, computadores, videogames, jogos, acessórios para celular, televisores e fones de ouvido é muito grande. Se você quer economizar na compra de eletrônicos, visite a Best Buy. Possivelmente você não encontrará preços de eletrônicos mais competitivos em outras lojas da cidade.

Lojas como a Dollar Tree e Five Bellow são uma boa opção para quem busca fones de ouvido e acessórios mais simples.

Cosméticos e perfumes

Se você quer comprar cosméticos e perfumes deve começar visitando o Walmart, lá é possível encontrar muitas opções de cosméticos a preços realmente competitivos. Nas farmácias também há uma variedade enorme de produtos, inclusive de algumas marcas que não encontramos no Brasil.

Outra loja interessante é Perfumeland. Localizada na International Drive, ela é muito procurada por brasileiros e oferece uma variedade enorme de produtos, principalmente itens de beleza e cuidados pessoais.

Transferir dinheiro para sua conta bancária nos Estados Unidos pode baratear suas compras em Orlando.

Brinquedos

Quem tem criança na família sabe o quanto os brinquedos são caros no Brasil. Por isso muitos turistas aproveitam a estadia em Orlando para garantir presentes para os pequenos.

Você encontra muitas lojas dentro dos parques temáticos, entretanto, os valores são mais altos. Por isso a dica é comprar no Walmart, nos shoppings, na Dollar Tree, Five Bellow e em redes como a Target.

Conte com a Remessa Online

Se você vai viajar para Orlando e quer fazer compras durante a sua estadia nos Estados Unidos, a dica é começar a programar os seus custos e pensar em formas de transferir o dinheiro de forma inteligente e mais econômica.

Abrindo uma conta nos Estados Unidos, você pode transferir o dinheiro do Brasil para lá e usar os valores para fazer suas compras em Orlando. A maior vantagem dessa operação é que os custos são menos elevados e o câmbio usado é o comercial, mais barato do que o câmbio turismo.

A Remessa Online é uma plataforma que permite ao usuário fazer transferências para contas no exterior de forma simples, rápida e mais barata que os bancos tradicionais. Credenciada pelo Banco Central, a plataforma é segura e envia o dinheiro em no máximo 1 dia útil após a confirmação do pagamento. Crie uma conta e comece a aproveitar as vantagens de usar a Remessa Online!

Agora que você já sabe o que comprar em Orlando é hora de ficar de olho no Dólar! Por isso separamos este post que vai ajudá-lo a entender a diferença entre o dólar Comercial e o dólar Turismo. Confira!

Related posts

Compras internacionais de US$ 50 devem perder isenção; entenda

Amortização: descubra como funciona e quais são os tipos

7 países da América do Sul para viajar