Qual o código do Nubank?

Sempre que vamos fazer uma transferência de valores de uma conta para outra, é necessário informar dados do banco para onde o dinheiro está indo. Mas você sabe qual o código do Nubank?

Apesar de se tratar de um banco totalmente digital, o Nubank também tem um código para que seus clientes consigam fazer transferências a qualquer momento para contas da fintech.

Neste post, você vai saber qual o código do Nubank, para que ele serve, onde encontrar o número da sua conta e mais. Continue a leitura!

Qual o código do Nubank?

O código do Nubank é 260. Esse número serve como identificador do banco para a realização de transferências e para garantir que a compensação seja feita da forma correta.

Qual o código SWIFT/BIC do Nubank?

O Nubank não tem código SWIFT/BIC para receber transferências internacionais, inclusive wire transfer. O banco tem parceria com a Remessa Online para receber dinheiro do exterior na NuConta.

Qual o código IBAN do Nubank?

O Nubank não tem código IBAN próprio. As transferências internacionais realizadas pelo aplicativo do Nubank são feitas em parceria com a Remessa Online.

Para que serve o código do banco?

O código do banco é um número de três dígitos que serve para identificar o agente financeiro e garantir que os recursos sejam enviados para a conta certa, evitando erros na compensação. Ele é usado nas operações de compensação de cheques e Transferência Eletrônica Disponível (TED).

Onde encontrar o número da conta do Nubank? 

  1. Acesse o aplicativo do Nubank, disponível para Android e iOS.
  2. Clique no ícone em que aparece sua foto, no canto esquerdo superior da tela.
  3. Veja o número da agência e conta do banco no topo da tela.

Onde encontrar o número da agência do Nubank?

O código da agência do Nubank é o 0001 para todas as contas. Caso queira confirmar, você pode encontrar o número no aplicativo da fintech

Para encontrar o número da agência do Nubank:

  1. acesse o app do Nubank;
  2. toque no ícone localizado no canto superior esquerdo da tela, onde está sua foto;
  3. veja o número da agência do Nubank.

O banco Nubank recebe transferências internacionais?

O banco Nubank recebe transferências internacionais devido a uma parceria com a Remessa Online. Você pode enviar ou receber qualquer quantia pelo próprio app, com um desconto de até 15% nas taxas administrativas.

Agora, você já sabe qual o código do Nubank, para que ele serve e onde encontrar o número da conta e da agência da fintech.

Gostou do conteúdo? Então, acesse o nosso blog para conferir outros textos!

Resumindo

Qual é o código da agência do Nubank?

O código da agência do Nubank é o 0001. Apesar de ser um banco 100% digital, o número da agência é necessário para fazer transações.

Qual é o banco de número 260?

O banco de número 260 é o Nu Pagamentos S.A (Nubank).

Related posts

403 Forbidden: entenda o que é e como resolver

Dassault Falcon: quanto custa o jatinho e quais os modelos?

Como enviar dinheiro para Portugal? Passo a passo prático