Rodrigo Tognini, da Conta Simples, é o convidado de hoje do Remessa Talks #5

A conversa desta semana no Remessa Talks está imperdível. Também, com um convidado como Rodrigo Tognini, Cofundador e CEO da Conta Simples, não poderia ser diferente.

Rodrigo compartilha seus conhecimentos sobre os desafios do planejamento financeiro ao gerir uma startup, passando por questões como o gerenciamento das equipes e até mesmo o processo de internacionalização da startup.

O que é a Conta Simples?

A Conta Simples é uma fintech criada com o propósito de responder às dores específicas das startups de uma forma que os bancos tradicionais simplesmente não conseguem, inclusive criando contas digitais sem taxa de manutenção.

Por meio de sua tecnologia e da mentalidade inovadora de sua equipe, a Conta Simples busca auxiliar os empreendedores a terem o controle real das contas das suas empresas, sabendo, exatamente, de onde vem e para onde estão indo seus recursos financeiros.

E é justamente por todos esses aspectos tão relevantes para o mercado, que o Cofundador e CEO da empresa, Rodrigo Tognini vem ao Remessa Talks, em sua quinta edição, para tratar de temas de grande interesse para empresas e empreendedores, em geral. 

Você já conhece o Remessa Talks?


O Remessa Talks é um podcast criado pela Remessa para democratizar informações e conhecimentos do mercado financeiro, investimentos, aportes, transferência internacional, inovação, empreendedorismo e uma pluralidade de temas relacionados a esse universo. 

Semanalmente, o programa vai ao ar contando com a presença de um ilustre convidado, sempre abordando assuntos relevantes e atuais.

A expectativa é que o projeto contribua com a construção do conhecimento dos ouvintes e de qualquer pessoa que se interesse pelos temas, incluindo membros e CEOs de startups, empresas e fintechs, além de estudantes de economia, investidores e membros do mercado financeiro como um todo.

Como acompanhar o Remessa Talks?

Quem quiser assistir ao Remessa Talks só precisa acessar o canal da Remessa Online, no YouTube. 

O podcast poderá ser acompanhado também pelo Spotify do Remessa Talks.

O programa é semanal, com cerca de 40 minutos de duração e novas publicações todas as quintas-feiras.

Você pode acompanhar a divulgação nas redes sociais da Remessa Online.

O episódio desta quinta-feira, 26 de agosto, já está disponível:



Related posts

Sociedade em conta de participação: entenda como funciona

Monetização do YouTube 2024: como funciona o pagamento para youtubers?

Qual o melhor horário para postar foto no Instagram? (2024)