André Wetter, cofundador da a55,está no Remessa Talks #47

O Remessa Talks #47 está imperdível. Essa semana recebemos André Wetter, cofundador da a55. Confira a entrevista completa e aproveite as informações compartilhadas pelo nosso convidado.

André Wetter na capa de ilustração do Remessa Talks 47
Getting your Trinity Audio player ready...
Seguir no Google Discover

Para uma quinta de primeira não pode faltar informação de qualidade? Então comemore, pois o Remessa Talks #47 está no ar, recebendo André Wetter, cofundador da a55.

Na conversa com o jornalista Rui Gonçalves, André fala comentou sobre as iniciativas da a55 e como a atuação dessa startup vem contribuindo para o financiamento de outras startups, se valendo do Open Banking e de muita análise de dados.

O convidado também falou sobre sua expectativa para os próximos meses quanto às novas rodadas de investimento, impacto sobre o valuation das empresas e fusões e aquisições no setor de tecnologia. Imperdível, né? 

Conheça a a55

Se você não conhece a a55, saiba que estamos falando de uma startup cujo modelo de negócio tem ajudado pequenas e médias empresas a acessarem financiamentos que não conseguiriam com bancos. E o melhor de tudo, a um custo inferior.

Com o recurso, as startups conseguem financiar projetos, ampliar o caixa e enfrentar o período de menor apetite dos fundos de venture capital para investimentos.

Confira agora o Remessa Talks#47:

Você ainda não conhece o Remessa Talks?

Você ainda pode conhecer e conferir os outros episódios desse podcast que traz sempre convidados renomados e de alta qualidade.

O Remessa Talks é um podcast criado pela Remessa Online para democratizar informações e conhecimentos do mercado financeiro, investimentos, aportes, transferência internacional, inovação, empreendedorismo e uma pluralidade de temas relacionados a esse universo.

Semanalmente, o programa vai ao ar contando com a presença de um ilustre convidado, sempre abordando assuntos relevantes e atuais.

O objetivo é contribuir com a construção do conhecimento de qualquer pessoa que se interesse pelos temas, incluindo membros e CEOs de startups, empresas e fintechs, além de estudantes de economia, investidores e membros do mercado financeiro como um todo.

Quer acompanhar o Remessa Talks?

É só acessar o canal da Remessa Online no YouTube e assistir à vontade.

O podcast também pode ser acompanhado pelo Spotify do Remessa Talks.

O programa é semanal, com cerca de 40 minutos de duração e novas publicações todas as quintas-feiras.

Sua startup recebeu aporte de capital estrangeiro?

Conte com a Remessa Online para transferências internacionais mais rápidas e econômicas, clique aqui e confira!

7 filmes de Martin Scorsese para assistir pelo menos uma vez Seu pedido da Amazon pode chegar à noite? Entenda horários de entrega Avião: Santos Dumont ou Irmãos Wright? Entenda a disputa 6 bolsas de intercâmbio que podem levar você para o exterior de graça O que piora a sinusite e como evitar novas crises As tendências fitness de 2026 que você precisa conhecer