Saiba como ganhar dinheiro no OnlyFans

O OnlyFans é uma rede social que funciona como um clube de assinatura. Com mais de 150 milhões de usuários, a plataforma já pagou mais de U$ 5 bilhões para criadores de conteúdo. Assim, vem atraindo personalidades brasileiras e celebridades no mundo todo. Mas como ganhar dinheiro no OnlyFans

Acompanhe o artigo abaixo e entenda quanto dá para ganhar no OnlyFans. Vamos lá?

Como ganhar dinheiro no OnlyFans?

A rede social possui duas formas principais para que os criadores de conteúdo ganhem dinheiro: por meio de assinaturas e mensagens privadas. Confira abaixo como funciona cada uma delas:

Assinaturas

As assinaturas são o principal meio de ganhar dinheiro na plataforma. Como o próprio nome diz, a rede social é somente para fãs. Assim, celebridades, influenciadores e outros criadores de conteúdo podem publicar imagens e conteúdos que estão disponíveis apenas para assinantes pagantes.

O preço de uma assinatura é determinado pelo próprio criador de conteúdo e pode variar entre U$4,99 e U$50. Desse valor, a empresa paga 80% ao dono do perfil e fica com os outros 20%. Ou seja, ao criar uma conta, um criador de conteúdo estabelece o valor da assinatura do seu canal. Assim, apenas aqueles seguidores dispostos a pagar esse valor mensal é que terão acesso às suas publicações. 

Mensagens privadas

Outra maneira de ganhar dinheiro no OnlyFans é por meio das mensagens privadas  (Pay Per View – PPV). Este é o conteúdo que a personalidade compartilha, via mensagem, com seus fãs e eles têm que pagar para vê-lo.

Nesse local, é comum cobrar taxas mais caras pelas fotos e vídeos. Contudo, apenas os fãs que pagam o preço definido podem postar mensagens e ver as imagens enviadas. Muitos criadores de conteúdo deixam a assinatura gratuita para atrair público e cobrar pelas mensagens privadas. E mais de 80% das mensagens diretas enviadas pelos criadores são vistas e abertas. 

Quantos dá para ganhar no OnlyFans?

O valor que dá para ganhar no OnlyFans depende de vários fatores como número de assinaturas, preço delas se o criador de conteúdo vende ou não imagens ou vídeos por mensagens privadas. No site da rede social, é possível ter uma estimativa de ganhos a partir do número de seguidores e preço da assinatura.  

Por exemplo, uma pessoa com 1 mil seguidores, que cobra U$50 por assinatura, pode ganhar em média entre U$ 499 e U$ 2.499 por mês. Porém, é importante lembrar que esses valores podem variar, já que essa é uma estimativa média. De acordo com dados divulgados pelo próprio site, mais de 100 criadores ganharam mais de U$ 1 milhão desde que monetizaram seu conteúdo na plataforma.

Conteúdo para ganhar dinheiro no OnlyFans

O OnlyFans tem criadores de sucesso ganhando dinheiro em gêneros que vão da música ao esporte. A indústria adulta pode atrair a atenção do público, mas muitas pessoas se saem bem em nichos mais tradicionais.

As pessoas criam contas bem-sucedidas na rede social em diversas áreas como moda, jogos, culinária, influenciadores, cosplay, viagens e beleza. Ela também funciona bem para pessoas que já têm um público formado em outras redes sociais e estão dispostas a pagar para ver o conteúdo. Para se ter ideia, o rapper Rubi Rose ganhou U$ 100 mil no OnlyFans em dois dias postando as mesmas fotos de seu Instagram. Porém, é impossível negar que, como a rede social não aplica uma política de conteúdo restritiva, o conteúdo adulto e sensual é o que mais atrai seguidores e dinheiro.

Dicas para ganhar dinheiro no OnlyFans?

Além de saber como ganhar dinheiro com o OnlyFans, você pode seguir algumas dicas para aumentar seus seguidores e ganhos. Veja quais são.

Conheça seu público

Descubra o que seus fãs querem ver e o que funciona para eles. Você pode usar enquetes para perguntar para seu público que tipo de conteúdo eles querem ver em seguida e acompanhar o que foi bem-sucedido, usando os recursos de análise do OnlyFans. Para PPVs, você pode acompanhar o número de mensagens abertas, lidas e prêmios com mais sucesso.

Fale com seus fãs

Consistência e comunicação são fundamentais para aumentar seus Onlyfans. Faça um cronograma de postagem e tente cumpri-lo e responda aos comentários e DMs. Dê aos seus fãs a sensação de que eles fazem parte de sua comunidade e que são importantes para você. 

Estabeleça um preço razoável

O preço da assinatura do seu perfil deve estar de acordo com o que o público aceita pagar, com seu conteúdo e programação de publicação. O preço deve ser equilibrado, ou seja, não pode ser muito alto para que os fãs não queiram gastar mais com mensagens privadas, mas também não pode ser muito baixo para que você não tenha bons rendimentos.

Se seu público for brasileiro, não se esqueça que os valores são em dólares americanos, ou seja, sempre se lembre de fazer a conversão para real a fim de saber quanto de fato é o valor após a conversão. 

Seja constante

É preciso lembrar que os assinantes estão pagando, então, eles querem ver conteúdo. Por isso, é importante manter a constância nas publicações para que você não perca seguidores e, consequentemente, dinheiro. 

Faça parceiras

Uma boa maneira de atrair seguidores é fazendo parcerias com outros criadores de conteúdo. Lembrando que o OnlyFans permite marcar outros criadores em postagens como qualquer outra plataforma de mídia social. Junte-se a criadores com ideias semelhantes que tenham públicos que compartilham os mesmos interesses que seus seguidores.

Receba pela Remessa Online

O OnlyFans faz o pagamento para criadores de conteúdo apenas em dólares americanos (USD). É possível receber dinheiro no OnlyFans via saque no cartão de débito ou transferência bancária internacional. Para não perder dinheiro, uma das melhores opções é por meio da Remessa Online, que tem taxas justas e econômicas. 

Para isso, basta fazer seu cadastro gratuito na Remessa Online, pegue os dados bancários da sua conta e insira os detalhes no OnlyFans. Quando o pagamento for feito e chegar na Remessa Online, você pode transferir para sua conta bancária de preferência. Para isso, você paga apenas:

  • Taxa a partir de 1%;
  • IOF de 0,38%;

Lembrando que na Remessa Online a conversão da moeda é feita com o câmbio comercial, ou seja, sem margem de lucro. 

Se você cria conteúdo na internet, veja aqui 10 coisas sobre o que todo criador de conteúdo deve saber

Resumindo

Como ganhar dinheiro no OnlyFans?

Para ganhar dinheiro no OnlyFans, é preciso encontrar seguidores dispostos a pagar para acessar seu conteúdo. A principal maneira é por meio de assinaturas, que variam entre U$4,99 e U$50 por assinante. Também é possível ganhar ao vender mensagens privadas. 

Quantos dá pra ganhar no OnlyFans?

Os ganhos variam para cada criador de conteúdo, dependendo de quantos seguidores e o valor da assinatura, assim como a venda ou não de mensagens privadas. 

Related posts

403 Forbidden: entenda o que é e como resolver

Dassault Falcon: quanto custa o jatinho e quais os modelos?

Como enviar dinheiro para Portugal? Passo a passo prático