Conheça a conta Neon Pejota

por Remessa Online
3 minutos de leitura
Saiba mais sobre a conta Neon Pejota

De acordo com o Sebrae, o Brasil tem mais de 9 milhões de microempreendedores (somando MEI e ME). Esse número crescente reforça que as possibilidades de negócios para o ramo PJ são muitas. Tendo isso em mente, o banco digital Neon criou a conta Neon Pejota.

A conta Neon Pejota foi liberada, inicialmente, para mil empresas com CNPJ ativo como uma forma de teste. Após o período de avaliação dos clientes, o Banco Neon liberou a abertura da conta para todos os empreendedores que têm interesse em abrir uma conta PJ digital.

O produto do banco Neon oferece diversas facilidades e benefícios para os clientes. Neste artigo, vamos apresentar a conta Neon Pejota e as vantagens de utilizá-la Confira!

Como a conta Neon Pejota funciona?

A conta do Banco Neon para pessoas jurídicas é gratuita e online. O cliente não paga nada para abrir a conta, não precisa pagar tarifas mensais e faz o controle por meio do aplicativo ou Internet Banking, pois o banco Neon não tem agência. 

A abertura da conta começa com um cadastro no site. O envio dos documentos é feito pelo aplicativo, basta o cliente tirar foto dos documentos solicitados no app. Depois é só aguardar a aprovação pelo banco. 

Conheça a conta Neon Pejota 598806239 - Conheça a conta Neon Pejota
A conta Neon Pejota é ideal para MEI e microempresas, mas está aberta a empresas de outros modelos.

Quais são os serviços que a conta Neon Pejota oferece?

A conta Neon Pejota não tem cobrança de cesta de serviços. O cliente paga apenas por alguns serviços que utilizar. Veja a seguir quais são os benefícios de ter uma Neon Pejota:

A conta permite o pagamento de contas, tributos e boletos de forma gratuita e ilimitada. A consulta e a emissão do extrato digital também não é cobrada. O cliente não tem limite para fazer transferências para contas da Neon Pagamentos e não paga nada por isso. Não há cobrança sobre a transferência de outros bancos para a Neon Pejota por meio de DOC ou TED. 

O cliente também recebe um cartão de débito físico e um cartão de crédito digital. O cartão de débito é internacional e tem bandeira Visa, o cliente pode usar para compras no débito e saques. Para receber esse cartão, o cliente precisa fazer um depósito de R$ 25,00 em sua conta. Como se fosse uma taxa inaugural. O valor não é utilizado pelo banco, serve apenas para ativação. O cliente pode usá-lo posteriormente como quiser.

O cartão virtual funciona apenas para compras realizadas pela internet, no Brasil ou no exterior. Entretanto, o valor não entra como uma compra a prazo, é debitado do saldo da conta no ato da compra. 

Outros serviços, como transferências para outros bancos, emissão de boleto bancário e saques em caixas da rede Banco24horas são cobrados por transação. Cada serviço tem sua própria tarifa e é melhor consultá-las antes de solicitar a abertura da conta para avaliar se é interessante ou não para sua empresa.

A conta Neon Pejota foi criada para atender Microempreendedores Individuais e Micro e Pequenas empresas. Por isso, os serviços foram desenvolvidos pensando nesse público. Porém, qualquer empresa com CNPJ ativo e que considerar que os serviços oferecidos possam servir às necessidades de sua empresa, pode solicitar a abertura de conta PJ no Banco Neon.

Antes de abrir uma conta pessoa jurídica em qualquer banco, avalie as opções disponíveis no mercado, assim como os serviços que oferecem e as tarifas que cobram. Aqui no blog já falamos sobre alguns bancos digitais, os conteúdos podem te ajudar com a escolha.

Tenha uma conta internacional e amplie seus negócios

A conta Neon Pejota é útil para empreendedores que tem negócios no Brasil. Mas essas empresas não precisam ficar presas as possibilidades do mercado nacional. O exterior oferece um mercado amplo e que pode ser o pontapé necessário para sua empresa crescer.

Para oferecer produtos e serviços ao exterior, você precisará de uma conta internacional que realize transferências ao exterior tanto de envio quanto de recebimento de valores. A Remessa Online for Business tem oferece essa possibilidade!

A Remessa Online é uma plataforma de transferências internacionais credenciada pelo Banco Central. Através dela, pessoas físicas e empresas podem criar uma conta gratuitamente e realizar transações internacionais pagando o menor custo de serviço do mercado.

Descubra como abrir sua conta jurídica na Remessa Online for Business e comece a aproveitar as oportunidades de ser uma empresa global.

Continue acompanhando dicas como essa, tendências e outras informações sobre o mercado, cadastre-se na Remessa Online for Business.

Assuntos relacionados