Estamos acompanhando os desdobramentos do coronavírus (COVID-19) pelo mundo e levando a sério as recomendações dos órgãos de saúde. Nesse momento desafiador, a saúde e o bem-estar das pessoas são nossas prioridades.
Como parte da nossa responsabilidade social em contribuir com o esforço coletivo na redução do número de casos, adotamos o trabalho remoto para todos os nossos colaboradores, além da suspensão de viagens nacionais e internacionais dos nossos colaboradores por período indeterminado. O objetivo é reduzir a necessidade de locomoção, contato físico e, consequentemente, o risco de disseminação.
Para garantir que continuemos entregando o melhor serviço de transferências internacionais do Brasil, preparamos toda a tecnologia necessária para trabalhar remotamente. Continuamos à disposição das 9h às 20h em todos os canais de atendimento, e nos organizamos para que o impacto seja o menor possível em nossa rotina, mas pedimos sua compreensão caso o tempo de resposta do seu atendimento seja maior.
Reforçamos a importância desse plano para contenção do coronavírus, garantindo a segurança de nossos colaboradores e seus familiares e o cumprimento do nosso compromisso com vocês, nossos clientes. Recomendamos também que sigam as orientações da Organização Mundial da Saúde e do Ministério da Saúde do Brasil.
Alguns links importantes:
- O SUS desenvolveu um aplicativo que comunica informações sobre o coronavírus e realiza uma triagem virtual, indicando se é necessária ou não a ida a hospitais: baixe para iOS ou Android.
- Leia também esse artigo do The Washington Post (em inglês) sobre como diminuir o contágio exponencial.
- Por fim, leia o artigo escrito por Bill Gates (em inglês) no New England Journal of Medicine.