Como ganhar dinheiro pelo PayPal: 11 formas e principais dúvidas

Você já parou para pensar em como ganhar dinheiro pelo PayPal? Imagine conseguir gerar receita no conforto da sua casa ou em qualquer lugar do mundo, apenas com um clique no seu celular ou computador. Mas como fazer isso? Vamos te contar agora!

Continue lendo e conheça as 11 maneiras de aumentar sua renda com essa ferramenta, além de saber mais sobre taxas e como funciona o PayPal!

É possível usar o PayPal para ganhar dinheiro no exterior?

É possível ter como ganhar dinheiro pelo PayPal no exterior, recebendo dinheiro de mais de 200 países em várias moedas. Atualmente, há três maneiras disso acontecer: vendendo serviços/produtos, solicitando pagamentos ou realizando transações comerciais.

Como ganhar dinheiro pelo PayPal?

As formas de como ganhar dinheiro pelo Paypal são:

1. Respondendo pesquisas e questionários

Responder pesquisas e questionários é uma das formas de como ganhar dinheiro pelo Paypal. Algumas das companhias que aplicam pesquisas e questionários e pagam pelo PayPal são: LifePoints, YouGov, Palpito, Toluna, Survey Time, Marketagent, Painel BAP e Swagbucks.

2. Visualizando anúncios

Você pode ganhar dinheiro pelo PayPal apenas assistindo anúncios em interfaces digitais do tipo PTC (pago por clique). É simples: clicou, viu, ganhou. O NeoBux é uma opção confiável, reconhecida por realmente pagar pelos anúncios que você assiste.

3. Trabalhando como freelancer

Prestar serviços temporários como freelancer é um bom modo de como ganhar dinheiro pelo PayPal, pois a plataforma é bastante utilizada para recolher os recebimentos. Há diversos sites que conectam freelancers a oportunidades, tanto no Brasil, quanto no exterior. 99Freelas e Workana são bons exemplos.

4. Vendendo infoprodutos

Ganhar dinheiro pelo PayPal vendendo infoprodutos é vantajoso pois eles são amplamente comercializados no Brasil e no exterior, em diferentes especialidades. Sendo assim, você pode criar e vender seu próprio infoproduto, como um ebook ou videoaula.

5. Sendo um afiliado

É possível ganhar dinheiro pelo PayPal caso você tenha um site, blog ou muitos seguidores nas redes sociais, obtendo ganhos através do marketing de afiliados.

6. Montando um e-commerce

Uma forma de como ganhar dinheiro pelo PayPal é utilizando o seu e-commerce. Para isso, é necessário incluir o PayPal como opção de pagamento para os seus clientes.

7. Transcrevendo áudios

Uma alternativa curiosa de como ganhar dinheiro pelo PayPal é transcrever gravações de áudios. É um jeito prático de receber trabalhando em casa.

8. Testando produtos

Testar produtos é um dos métodos de como ganhar dinheiro pelo PayPal. Você pode testar e revisar artigos físicos ou digitais de modo remunerado. Basta se inscrever em uma organização que opere com isso, como a Vindale Research.

9. Jogando games

Ganhar dinheiro pelo PayPal enquanto joga é uma ideia interessante para os fãs de games. Escolha um portal ou aplicativo que pague via PayPal, como Make Money, CashPirate e AppKarma, e comece a jogar.

10. Vendendo objetos antigos

A venda de objetos antigos pode ser um jeito de se ganhar dinheiro pelo PayPal. Se você tem algum artigo em casa que seja velho e esteja em bom estado, venda-o em domínios que utilizam o PayPal como método de pagamento.

11. Utilizando plataformas de vendas

Utilize plataformas de vendas para realizar negociações e receber dinheiro pelo PayPal. Uma sugestão é usar as redes sociais, como o Facebook, para divulgar mercadorias e ampliar suas chances de atrair clientes.

Quais os principais sites para ganhar dinheiro no PayPal?

Veja a lista dos principais sites para ganhar dinheiro pelo Paypal:

1. Surveylama

O SurveyLama é uma interface digital remunerada que se dedica à coleta de informações eletrônicas para aprimorar produtos e serviços. Ao se inscrever e participar das pesquisas, os participantes ganham LPs, que podem ser trocados por vales-presente da Amazon ou dinheiro via PayPal.

2. TranscribMe!

Um site seguro para ganhar dinheiro pelo PayPal é o TranscribMe!, que recruta profissionais como freelancers para transcrever e traduzir áudios.

3. Workana

A Workana é um jeito de ganhar dinheiro via PayPal, o site é um dos maiores pontos de encontros virtuais para trabalhadores autônomos . No site, os freelancers se cadastram gratuitamente e montam um perfil profissional, em busca de ocupações que batem com suas habilidades.

4. Survey Pronto

No Survey Pronto, os usuários respondem questionários e enquetes para ganhar dinheiro no PayPal, em dólares, por cada participação.

5. Toluna

Para ganhar dinheiro no Paypal pelo Toluna, é preciso responder questionários para a obtenção de pontos. A pontuação varia de 15 a 50.000, dependendo da extensão e complexidade das atividades. Esses pontos são trocados por recompensas via PayPal.

Como solicitar pagamentos pelo PayPal?

Entenda como solicitar pagamentos e ganhar dinheiro pelo PayPal como pessoa física e pessoa jurídica:

Como solicitar pagamento pelo PayPal com uma conta pessoa física (CPF)

Para solicitar um pagamento via PayPal como pessoa física, acesse o site do PayPal e  clique em “Enviar e Pedir” na parte superior da tela. Depois, escolha “Solicitar pagamento” ou “Criar fatura”. Feito isso, insira o nome ou e-mail do cliente e preencha o valor e a moeda desejada. Por fim, clique em “Solicitar agora”.

Como solicitar pagamento pelo PayPal com uma conta pessoa jurídica (CNPJ)

Para requisitar uma remuneração via PayPal na condição de pessoa jurídica, clique em “Ferramentas”, escolha “Envie Faturas” e então “Criar Fatura”. Preencha os dados da fatura com o e-mail do comprador e o montante da venda. Logo após, clique em “Enviar pelo PayPal”.

Quais são as taxas de recebimento cobradas pelo PayPal?

O PayPal cobra taxas de recebimento que variam de acordo com o país de destino. Se você deseja receber em reais, pagará uma taxa fixa de R$0,60, mais 4,99% do valor total da transação. Caso queira receber em alguma moeda internacional a taxa é de 7,4% do valor total da transação, mais tarifa fixa que varia de acordo com a moeda do país que você vai receber. No site do PayPal você encontrará a lista detalhada dos valores das taxas fixas para cada moeda.

É possível parcelar vendas em até 12 vezes, porém, o recebedor é aplicada uma tarifa a cada parcela dos pagamentos. A tarifa de transação comercial, mais a tarifa de processamento de parcelamento são aplicadas nessa modalidade. Ou seja, a tarifa de transação comercial, mais tarifa de processamento de parcelamento de 1,92% sobre cada parcela. Os valores variam de acordo com a moeda utilizada e estão detalhados no site.

Informações sobre taxas de transações são muito importantes para entender como ganhar dinheiro pelo PayPal e gerenciar suas transações.

Qual o prazo de recebimento dos pagamentos PayPal?

O prazo de recebimento dos pagamentos resgatados pelo PayPal é de até 5 dias úteis. Os valores são  transferidos para a conta bancária associada. 

Sua alternativa para receber pagamentos do exterior: Remessa Online

Agora que você já sabe como ganhar dinheiro pelo PayPal, está na hora de conhecer a melhor alternativa para as suas transferências internacionais: a Remessa Online! Uma plataforma que paga em até 2 dias úteis e cobra tarifas mais baixas do que o PayPal e os bancos tradicionais.

PayPal é bom, Remessa Online é melhor ainda!

Agora você aprendeu diversas formas de como ganhar dinheiro pelo PayPal. Desde responder pesquisas até comercializar mercadorias, existem diferentes artifícios para aumentar sua renda. Se você deseja diversificar ainda mais a sua renda e saber tudo sobre o mercado financeiro, acompanhe a Remessa Online nas redes sociais! Estamos no Instagram, Facebook, LinkedIn, X e YouTube!

Resumindo

Quais as formas para ganhar dinheiro pelo PayPal?

Para ganhar dinheiro pelo PayPal, você pode responder a pesquisas, assistir anúncios e explorar outras oportunidades, como freelas, venda de infoprodutos e marketing de afiliados. Além disso, montar um e-commerce, realizar transcrições de áudio, testar produtos, jogar games ou vender objetos antigos são outras formas de alcançar esse objetivo.

Quais os sites para ganhar dinheiro no PayPal?

Utilize sites como SurveyLama, TranscribMe!, Workana, Survey Pronto e Toluna para ganhar dinheiro no PayPal.

Related posts

403 Forbidden: entenda o que é e como resolver

Dassault Falcon: quanto custa o jatinho e quais os modelos?

Como enviar dinheiro para Portugal? Passo a passo prático