Maiores youtubers do mundo: conheça o TOP 10 mundial

O YouTube é a maior plataforma de vídeos do mundo todo e tem todos os tipos de conteúdos. Dá para estudar idiomas, aprender como consertar coisas, fazer artesanato e até construir casas com a plataforma de vídeos. Não é surpresa que os maiores youtubers do mundo produzem desde conteúdos infantis até vídeos de reacts, e acumulam milhões de inscritos em seus canais. 

Ficou curioso em saber quais são os canais com mais inscritos no YouTube? Então, continue lendo este artigo e confira a lista com os maiores youtubers do mundo.

Quais são os 10 maiores youtubers do mundo?

1. T-Series – 261 milhões de inscritos

O T-Series é uma espécie de vitrine para as produções artísticas da Índia — e leva isso muito a sério. São clipes, podcasts, musicais, lives e afins apresentando cantores, bandas e outros nomes do cenário audiovisual local. Ao todo, são mais de 20 mil vídeos já publicados na plataforma entre 2006 e 2024.

2. MrBeast – 244 milhões de inscritos

O canal do MrBeast virou um dos maiores youtubers do mundo com a produção de diferentes competições – às vezes protagonizadas pelo próprio apresentador, às vezes protagonizadas pelos convidados. Há disputas, por exemplo, que simulam a série Round 6 e são concorridas por pessoas de nacionalidades diferentes. Há, ainda, a competição de habilidades entre outros influenciadores. Até o momento, o canal tem 780 vídeos disponíveis no YouTube. 

3. Cocomelon – Nursery Rhymes – 172 milhões de inscritos

Cocomelon – Nursery Rhymes é um canal voltado para o público infantil, em especial as crianças em idade pré-escolar. São mais de 1 mil vídeos de diferentes durações que trazem narrativas lúdicas e clipes musicais para crianças. Além disso, eles também trazem conteúdo educativo que apresenta o alfabeto, os alimentos, os objetos, etc.

4. SET India – 169 milhões de inscritos

O SET India é o canal da Sony na plataforma do YouTube, e é mais um dos maiores youtubers do mundo. Ele reúne o conteúdo das principais produções da emissora transmitidas no território indiano (como séries, programas, shows, etc.). Com mais de 132 mil vídeos publicados, há desde trailers e teasers até episódios disponibilizados na íntegra para quem quer acompanhar os grandes sucessos locais.

5. Kids Diana Show – 120 milhões de inscritos

Kids Diana Show é um canal infantil em que a pequena Diana e sua família publicam vídeos lúdicos, criativos e repletos de brincadeiras. O conteúdo explora ensinamentos sobre coisas rotineiras na vida da criança, por exemplo, como cuidar da higiene bucal e como ter bom comportamento na escola. Diana é uma das maiores youtubers do mundo, com mais de 1 mil vídeos publicados e 120 milhões de inscritos na plataforma.

6. Vlad and Niki – 114 milhões de inscritos

O canal Vlad and Niki é conduzido por dois irmãos, que dão nome ao canal. A proposta dele é ter uma programação infantil feita por crianças para crianças. Justamente por isso, os pequenos se fantasiam de diversos personagens, apresentam brinquedos divertidos e ainda realizam desafios e passeios únicos nos vídeos do canal. A dupla de irmãos é um dos maiores youtubers do mundo, com mais de 114 milhões de inscritos.

7. Like Nastya – 113 milhões de inscritos

Like Nastya está entre os maiores youtubers do mundo. Com mais de 870 vídeos com foco no público infantil, Nastya apresenta sua rotina para outras crianças. Entram aí suas brincadeiras, viagens, passeios em família e festas. Nastya também produz conteúdo para datas comemorativas, como Natal e Halloween.

8. PewDiePie – 111 milhões de inscritos

O PewDiePie é um dos maiores youtubers do mundo há alguns anos. Ele está presente na plataforma desde 2010 e produz conteúdos envolvendo desde os famosos vídeos de reacts a outros canais, partidas de jogos online, interações com comentários dos seguidores, etc.

9. Zee Music Company – 105 milhões de inscritos

O Zee Music Company é um canal indiano que reúne produções musicais, cinematográficas e televisivas da cultura hindi. São mais de 10 mil vídeos disponíveis, como filmes e álbuns musicais completos, curta-metragens, clipes e muito mais. O canal é atualizado diariamente para os seguidores acompanharem as novidades de Bollywood.

10. WWE – 100 milhões de inscritos

O WWE é um dos canais com mais inscritos e vídeos publicados no YouTube. Para se ter ideia, são mais de 74 mil clipes publicados em 16 anos. A temática do canal gira em torno do universo do wrestling, e apresenta partidas, gravações de bastidores de disputas, podcasts sobre o esporte, entrevistas com atletas e muito mais.

Qual é o maior canal do YouTube em 2024?

O maior canal do YouTube em 2024 é o T-Series, com mais de 261 milhões de seguidores. O canal é produzido por uma gravadora e produtora cinematográfica da Índia, e é conhecido pela música de Bollywood, trilhas sonoras de filmes e músicas I-Pop. Alguns dos conteúdos do T-Series alcançaram a marca de mais de 1 bilhão de visualizações no YouTube.

Quem é o youtuber mais famoso do mundo em 2024?

O youtuber mais famoso do mundo em 2024 é o MrBeast — ou Jimmy Donaldson, como ele se chama na vida real. Com apenas 25 anos, ele figura no topo da lista dos youtubers mais ricos do mundo, segundo a Forbes. Só em 2021, por exemplo, ele ganhou U$ 54 milhões com a plataforma e virou um dos maiores youtubers do mundo

Acompanhando os maiores youtubers do mundo

Gostou de conhecer os top 10 maiores youtubers do mundo e ficar por dentro do conteúdo produzido por eles? Então acompanhe a Remessa Online no Facebook, YouTube, LinkedIn, Instagram e X, e fique por dentro de mais novidades sobre o YouTube!

Resumindo

Quais são os 10 maiores youtubers do mundo?

1. T-Series – 261 milhões de inscritos;
2. MrBeast – 244 milhões de inscritos;
3. Cocomelon – Nursery Rhymes – 172 milhões de inscritos;
4. SET India – 169 milhões de inscritos;
5. Kids Diana Show – 120 milhões de inscritos;
6. Vlad and Niki – 114 milhões de inscritos
7. Like Nastya – 113 milhões de inscritos
8. PewDiePie – 111 milhões de inscritos
9. Zee Music Company – 105 milhões de inscritos;
10. WWE – 100 milhões de inscritos.

Related posts

403 Forbidden: entenda o que é e como resolver

Dassault Falcon: quanto custa o jatinho e quais os modelos?

Como enviar dinheiro para Portugal? Passo a passo prático