Rafael Kiso, Fundador e CMO da mLabs, participa do Remessa Talks #9


Seguindo com sua série de entrevistas de enorme sucesso, o Remessa Talks chega ao seu nono episódio recebendo a ilustre presença de Rafael Kiso, fundador e CMO da mLabs.

Dentre os temas abordados vale destacar a questão das rodadas de investimento, o papel dos investidores, Venture Capital, empreendedorismo e também o histórico do mLabs passando por versões que não vingaram, até chegarem a uma versão e público mais condizentes com a solução. 

Rafael kiso também comenta sobre os próximos passos da mLabs, buscando avançar em soluções para automação de marketing digital para inbound com uma integração das plataformas de redes sociais.

O que é a mLabs? 

Para quem ainda não conhece a mLabs, trata-se de uma das maiores e melhores plataformas de gestão de mídias sociais, fundada em 2015. 

Bastante completa, a solução permite uma série de ações como agendamento de posts, geração de relatórios, resposta a mensagens privadas e inúmeros outros benefícios essenciais para as ações de Marketing Digital.

Durante o bate-papo, Rafael Kiso comenta sobre o caminho traçado pela empresa até migrarem seus esforços para o público de pequenas agências de social media, conquistando uma boa rentabilidade a partir daí. 

Ele também comenta sobre como essa mudança permitiu que a empresa começasse a reinvestir até alcançar números muito positivos de recorrência como baixo churn e alto Lifetime Value.

Rafael Kiso cita ainda a experiência da empresa ao realizar sua primeira rodada de investimentos, em 2019, com um fundo de Venture Capital, a Domo. A partir deste ponto, logo após o primeiro aporte, eles já iniciaram a preparação para um Series A, quando receberam a proposta da Stone.

Ainda não conhece o Remessa Talks?

Se você não conhece, o Remessa Talks é um podcast criado pela Remessa para democratizar informações e conhecimentos do mercado financeiro, investimentos, aportes, transferência internacional, inovação, empreendedorismo e uma pluralidade de temas relacionados a esse universo. 

Semanalmente, o programa vai ao ar contando com a presença de um ilustre convidado, sempre abordando assuntos relevantes e atuais.

O projeto busca contribuir com a construção do conhecimento dos ouvintes e de qualquer pessoa que se interesse pelos temas, incluindo membros e CEOs de startups, empresas e fintechs, além de estudantes de economia, investidores e membros do mercado financeiro como um todo.

Como acompanhar o Remessa Talks?

Quem quiser assistir ao Remessa Talks só precisa acessar o canal da Remessa Online, no YouTube. O podcast pode ser acompanhado também pelo Spotify do Remessa Talks.

O programa é semanal, com cerca de 40 minutos de duração e novas publicações todas as quintas-feiras.

O episódio desta quinta-feira, 23 de setembro, já está disponível:

Related posts

DAO: o que são as organizações autônomas descentralizadas

Aprenda como abrir empresa no Canadá

INPI: o que é, para que serve, como consultar e mais