Receba Transferências Internacionais pela Remessa Online e economize até 8x!

por Fabiana Lima
3 minutos de leitura
Receba Transferências Internacionais pela Remessa Online e economize até 8x

Os custos que incidem sobre as transferências internacionais podem impactar consideravelmente no valor que será recebido. As taxas são altas e há poucos meios de fazer isso de forma mais econômica. Com a Remessa Online, quem precisa receber transferências internacionais consegue economizar até 8x. 

Quer saber como? Continue lendo este artigo e veja como receber interferências internacionais usando a Remessa Online.

Economize até 8x em suas transferências internacionais

Quem tem algum tipo de investimento no exterior ou presta serviços para clientes em outros países precisa receber transferências internacionais frequentemente. Isso acaba gerando um custo que prejudica os rendimentos do brasileiro, pois as taxas cobradas em cima desses valores costumam ser altas.

Existem algumas formas de receber dinheiro do exterior, uma delas é por meio de uma transferência bancária entre contas, a outra é por meio de uma agência de câmbio. Esses são os meios tradicionalmente mais utilizados e também os mais caros. Agências de câmbio e bancos costumam cobrar taxas muito altas nesse tipo de transação e acabam impactando o valor recebido no final.

No entanto, é possível economizar até 8x utilizando a Remessa Online. A plataforma permite o envio e o recebimento de transferências internacionais, de forma rápida, simples e segura. Basta fazer o cadastro no site, aguardar a aprovação e fazer a transferência. Com a Remessa Online você consegue economizar até 8x ao receber a sua transferência internacional.

Isso porque, a plataforma não cobra tarifa bancária, um valor que pode variar entre os bancos e ter um custo adicional de acordo com a titularidade. Por exemplo, transferências entre contas da mesma titularidade têm um custo menor do que entre contas de titularidade diferentes.

O custo sobre o valor da transferência é um dos menores do mercado, a partir de 1,3% dependendo da moeda. Além disso, com a Remessa Online o IOF tem uma cobrança fixa de 0,38% em cima do valor. Com isso, é possível economizar até oito vezes. 

Veja a seguir como receber transferências internacionais pela Remessa Online.

Como receber transferências internacionais com a Remessa Online

Confira a seguir o passo a passo para criar sua conta multimoeda e começar a receber suas transferências internacionais pela Remessa Online.

Faça o seu cadastro

Acesse o site da Remessa Online e clique em cadastrar. Você pode fazer seu cadastro como pessoa física ou pessoa jurídica. O processo é bem simples e rápido. O sistema solicita apenas algumas informações.

Compartilhe os dados da sua conta

Selecione a moeda em que vai receber a transferência e depois envie os dados da sua conta para o remetente. Em seguida, faça uma solicitação da transferência diretamente pela plataforma, que vai notificar o remetente.

Algumas transferências internacionais podem exigir o envio de documentos adicionais para justificar a origem do dinheiro. Em geral, isso acontece com pagamentos de valores elevados.

Agora, é só aguardar

Assim que o seu dinheiro for transferido, a Remessa Online vai enviar um e-mail notificando sobre o recebimento. Por isso, fique de olho na sua caixa de entrada.

Quer ver como é econômico receber transferências internacionais pela Remessa Online? Faça uma simulação!

Assuntos relacionados