Remessa Online e Ripple: parceria para revolucionar o mercado

Em dúvida sobre o que é e-wallet? Neste texto vamos falar sobre isso! A e-wallet, também chamada de digital wallet, nada mais é do que uma carteira digital.

O ano de 2018 foi repleto de conquistas, e uma delas foi ter anunciado a parceria com a Ripple. A nossa missão de revolucionar o mercado financeiro e oferecer uma vida global para todos os brasileiros está cada vez mais perto de ser alcançada.

Acreditamos que todos podem ter uma vida global, acessar às melhores oportunidades ao redor do mundo de um jeito totalmente online, rápido e barato. Nós queremos te ajudar a realizar seus sonhos no exterior, deixando a complexidade e burocracia para trás.

A revolução da tecnologia blockchain

Nos unimos com a Ripple para simplificar as transferências internacionais no Brasil e oferecer uma experiência muito mais rápida, segura e barata, comparado ao tradicional sistema bancário. Atualmente, nós estamos ativos no xCurrent, um dos produtos da Ripple.

Afinal, por que nós decidimos usar a inovação do blockchain para realizar transferências internacionais?

A transparência e segurança são dois fatores extremamente importantes para nós. Enviar dinheiro para o exterior sempre foi algo complicado, caro e com opções extremamente limitadas. Mas nós queremos revolucionar o mercado financeiro através do poder do blockchain.

Oferecendo uma solução mais acessível, rápida e barata. Você sempre sabe o que está pagando, do começo ao fim. Confira!

Na conferência Fintech Americas 2018, durante o painel com o Eric Van Miltenburg, Head of Global Operations da Ripple, e Fernando Pavani, CEO da BeeTech, nós falamos mais sobre a parceria e quais são os nossos objetivos.

É importante lembrar que a Remessa Online é um dos produtos da BeeTech. Você pode ver todos os produtos da fintech por aqui .

Além disso, no Swell by Ripple 2018, conferência sediada em San Francisco, o nosso CEO Fernando Pavani e o CEO da InstaRem, Prajit Nanu, falaram sobre as vantagens e os diferenciais da parceria.

No Brasil, os bancos detêm todas as redes e não mostram quem são os provedores. E, os provedores locais, eles guardam isso para si mesmos. Ele acrescentou que; “Então, o que a Ripple fez por nós é mudar o engajamento do mercado. Eles forneceram uma conexão com um player local que é econômico, rápido e compartilha os mesmos valores que a BeeTech.