Saiba como receber por serviços prestados para a Europa com taxas justas

Precisa receber dinheiro da Europa, mas tem medo das taxas cobradas pelas instituições bancárias? Não se preocupe mais com isso. Existe uma forma de receber por serviços prestados para a Europa pagando um valor justo por isso. Quer saber como?

Como receber dinheiro da Europa?

Atender clientes de outros países é muito vantajoso, principalmente quando a moeda é mais valorizada que o real, como é o caso do dólar e da libra esterlina, por exemplo. O prestador de serviços consegue receber quatro vezes ou mais em cima do valor original. A desvantagem é a taxa que os bancos e agências de câmbio cobram para fazer a transferência. 

O custo pode gerar um desconto considerável no valor que o profissional vai receber no final, mas isso pode ser evitado utilizando a Remessa Online. Com a plataforma, receber dinheiro da Europa pode ser bem mais econômico do que se imagina. O serviço trabalha com taxas justas e que não prejudicam o profissional. Saiba mais a seguir!

Melhores taxas do mercado

Com a Remessa Online, você não paga nada de tarifa bancária, ou seja, elimina um custo comum nos serviços bancários. A taxa cobrada em cima do valor total pode ser de no mínimo 1,30% ou no máximo 1,70%, dependendo da moeda em que você vai receber. Além disso, o custo do IOF é fixo. Você paga apenas 0,38%.

Receba o dinheiro rápido

Depois que a transferência é feita, você tem até um dia útil para receber o dinheiro. A plataforma informa assim que a transferência for feita e quando o dinheiro cair em sua conta. 

Processo simples e sem burocracia

Você não precisa fazer contato com o banco para receber. Basta fazer um cadastro rápido na plataforma, com os seus dados e notificar o remetente que a transferência já pode ser feita. Ou seja, sem contato com o banco, sem filas, sem espera.

Transferência segura

A plataforma é um ambiente seguro, onde você pode incluir todas as informações necessárias para receber a sua transferência. Não precisa se preocupar, pois ninguém terá acesso aos seus dados. 

Sem custo para o seu cliente

O seu cliente não precisa pagar nada para fazer a transferência. Ele também vai fazer um cadastro no site e transferir o dinheiro assim que receber a sua notificação. Você recebe o dinheiro rapidamente e o cliente não tem nenhum custo com relação à transação. 

Você também pode fazer uma simulação para saber exatamente quanto vai pagar em taxas e quanto vai receber depois que a transação for feita. Acesse o site e simule.

Related posts

Compras internacionais de US$ 50 devem perder isenção; entenda

Amortização: descubra como funciona e quais são os tipos

7 países da América do Sul para viajar