TradeStation: como criar uma conta na TradeStation

O mundo dos investimentos pode ser um tanto complicado, principalmente para aqueles que ainda não tem experiência no assunto. Mas para os que já tem uma certa bagagem e estão buscando uma plataforma que atenda suas necessidades, é hora de saber como abrir uma conta na TradeStation, uma corretora americana com uma plataforma analítica avançada de investimentos que oferece acesso a bolsas nos EUA e Europa.

Neste post vamos apresentar a TradeStation, sua expertise como uma das maiores corretoras do mundo, além de mostrar o passo a passo para você criar uma conta na plataforma que oferece trading em uma variedade de classes de ativos e bolsas.

O que é TradeStation?


A TradeStation é uma corretora que oferece acesso a ativos dos EUA por meio de sua plataforma, negociando uma ampla variedade de títulos, incluindo criptomoedas.

Além dessa expertise para traders profissionais, a empresa também oferece oportunidades de investimento para investidores de nível intermediário.

Produtos da TradeStation

Para oferecer aos seus clientes um serviço de excelência, a TradeStation possui um amplo portfólio de produtos e serviços para traders. Confira alguns exemplos:

– Ações (bolsas americanas, europeias e canadenses)

– ETFs

– Opções

– Futuros (bolsas americanas e Eurex)

– Fundos mútuos

– IPOs

– Criptomoedas

Como criar uma conta TradeStation, confira o passo a passo:

Para quem deseja criar uma conta TradeStation, preparamos um passo a passo simplificado para ajudar. Primeiramente acesse a página TradeStation e clique em Home Account. Na próxima tela clique em New Users.

Etapa 1: configurar sua conta

Preencha todos os campos do formulário nesta página

Etapa 2: informações pessoais

Em seguida, preencha o formulário com suas informações pessoais

Etapa 3: treinamento

A próxima tela solicitará dados sobre emprego e experiência comercial. Isso é necessário para fins de AML e adequação.

Etapa 4: finanças

Preencha as informações solicitadas nesta tela e avance

Etapa 5: resumo e contratos

Revise os acordos e assine o contrato eletronicamente

Etapa 6: finalizar

Assim que sua conta for aprovada e financiada, você poderá começar a negociar

Planos TradeStation e preços de comissão

A TradeStation oferece planos de preços que atendem às necessidades distintas de seus clientes.

Um dos destaques é que a empresa tem preços competitivos em ações, opções de ações e negociação de futuros.

Para mais detalhes, favor verificar aqui, no site da empresa.

Como enviar dinheiro do Brasil para a TradeStation?

Após a abertura de conta na TradeStation, será necessário que você envie fundos para a mesma, de forma que possa começar a investir. Portanto, o dinheiro precisa ir da sua conta bancária no Brasil para sua conta da corretora na TradeStation.

E é aqui que as pessoas descobrem o quão valiosos são os serviços da Remessa Online para facilitar essas transferências.

O que acontece é que a Remessa oferece o que os bancos tradicionais e outras empresas simplesmente não podem: transparência e economia. Tudo de forma simples e rápida.

A Remessa Online tem uma das taxas mais baixas do mercado, o que significa que você não terá que pagar taxas caras para enviar seu dinheiro para o exterior.

Com isso você obtém muito mais economia, em comparação com os custos muito menores que os bancos tradicionais, ao enviar ou receber do exterior.
Para mais detalhes de como enviar dinheiro para sua corretora através do Remessa Online, confira o passo a passo neste link.

* A Remessa é uma plataforma de transferência internacional 100% digital que agiliza os processos de envio e recebimento de dinheiro do exterior. Não atuamos como intermediários de corretoras de investimentos sediadas no exterior nem prestamos serviços de intermediação de valores mobiliários. Da mesma forma, a Remessa não faz oferta ou recomendação de investimentos. Este texto tem caráter meramente informativo, não devendo ser interpretado como recomendação de investimento ou contratação de produtos ou serviços oferecidos por terceiros. TradeStation Ltd e Remessa Online não são afiliadas de nenhuma forma.

O que é TradeStation?

A TradeStation é uma corretora que oferece acesso a ativos dos EUA por meio de sua plataforma, negociando uma ampla variedade de títulos, incluindo criptomoedas.

Como criar uma conta TradeStation

Primeiramente, acesse a página TradeStation e clique em Home Account.
Na próxima tela clique em New Users. Siga as etapas abaixo:
Etapa 1: configurar sua conta
Etapa 2: informações pessoais
Etapa 3: treinamento
Etapa 4: finanças
Etapa 5: resumo e contratos
Etapa 6: finalizar

Related posts

403 Forbidden: entenda o que é e como resolver

Dassault Falcon: quanto custa o jatinho e quais os modelos?

Como enviar dinheiro para Portugal? Passo a passo prático