Trabalha para uma empresa no exterior, mas mora no Brasil? Saiba que você pode receber o seu salário pela Remessa Online!
Confira abaixo os documentos e taxas relacionados a esse tipo de transferência.
Quais são os documentos necessários?
Salários recebidos pela Remessa Online precisam ser acompanhados de contratos de trabalho que comprovem um vínculo empregatício entre o remetente e o beneficiário da remessa.
Qual é o imposto incidente sobre essa remessa?
Não há impostos e incidência no Imposto de Renda.
Veja um exemplo de recebimento
Paloma mora no Brasil, mas foi contratada por uma empresa de software dos Estados Unidos na qual trabalha remotamente. Para receber seu salário mensalmente, Paloma usa a Remessa Online.
Depois de ter seu cadastro aprovado, o primeiro passo é selecionar a opção “Receber Dinheiro”. Depois, basta selecionar a moeda estrangeira que vai receber, nesse caso, Dólar. O próximo passo é compartilhar os dados bancários com a empresa de software, para realizarem o pagamento via TED.
Depois de realizar o pagamento, nós identificamos automaticamente os valores e enviamos um e-mail para a Paloma.
Com a chegada dos valores, Paloma só vai precisar cadastrar o seu recebimento: dar um nome para o seu recebimento, informar o motivo e o país. Assim, ela não vai precisar cadastrar todos os dados novamente se for receber seu salário no próximo mês.
E por último, Paloma deve solicitar o resgate dos valores para a sua conta no Brasil. Pronto! Em até 2 dias úteis os valores estarão disponíveis na sua conta brasileira.
Dúvidas?
Se tiver dúvidas adicionais, entre em contato pelo chat ou por um de nossos canais de atendimento:
E-mail: [email protected]
Tel: (11) 4280-4659
Whatsapp: (11) 99280-5882
https://www.facebook.com/remessaonline/
Disponível em todos os dias úteis, das 9h às 18h (horário de Brasília).