Posso receber dinheiro do exterior com Picpay?

por Fabiana Lima
3 minutos de leitura
Posso-receber-dinheiro-do-exterior-com-Picpay

O PicPay é uma carteira digital com objetivo de facilitar a vida de seus clientes. Por meio do aplicativo, que atende pessoas físicas e jurídicas, é possível fazer e receber pagamentos. Por oferecer uma grande variedade de opções, muitas pessoas ficam com a dúvida de se é possível receber dinheiro do exterior com PicPay.

Com o PicPay você consegue fazer diversas transações financeiras, transferências, pagamentos com cartão de crédito, PIX, parcelar um pagamento e muito mais. Mas será que você também consegue receber dinheiro do exterior com PicPay? Continue lendo este artigo para descobrir.

Quais são os serviços que o PicPay oferece?

Receba seus pagamentos

Com o PicPay, você consegue receber qualquer tipo de pagamento. O processo é muito simples e a pessoa que vai pagar tem algumas opções, como boleto, transferência bancária (TED, DOC ou PIX), cartão de débito e cartão de crédito.

Depois que o dinheiro estiver em sua conta, você pode sacar os valores usando o Banco24Horas ou transferir o dinheiro para conta em outro banco.

Faça pagamentos

Quer pagar alguma conta ou transferir o seu dinheiro? Com o saldo da sua conta PicPay, você consegue fazer pagamentos e transferências, mas se não tiver dinheiro na conta não tem problema. Você pode usar o cartão de crédito cadastrado.

Além disso, também consegue transferir o dinheiro para outra conta PicPay ou para uma conta bancária de outra titularidade. Depois que o dinheiro é transferido, quem recebe tem até dois dias úteis para conseguir sacar.

Pague suas contas parceladas

O PicPay conta com um tipo de conta específico para clientes PicPay PRO, que são aqueles que têm mais benefícios. Com essa conta, o cliente consegue parcelar suas contas em até 12 vezes. Os parcelamentos têm taxas e é o vendedor quem define quem vai pagar a taxa, se é ele mesmo ou o cliente.

Tenha acesso a diversos serviços

Além dos pagamentos e recebimentos que o PicPay permite, você também tem acesso a alguns serviços. Na PicPay Store, você consegue fazer recargas de celular, comprar jogos de vídeo-game, fazer assinatura de músicas e assinar outros tipos de serviços que estão disponíveis no app.

Obtenha rendimentos do seu dinheiro

Os valores que são transferidos para a sua conta do PicPay rendem 150% da CDI automaticamente. Ou seja, não é só depois de um tempo que o valor está na conta e você não precisa fazer nenhum processo para que o dinheiro comece a render.

Com isso, a conta oferece um rendimento maior do que a poupança e outros tipos de conta, como a do Nubank.

Você também não precisa manter o dinheiro na conta por um tempo determinado, pode sacar o valor que quiser e quando preferir.

É possível receber dinheiro do exterior com PicPay?

Embora ofereça muitas vantagens para os seus clientes, os clientes ainda não conseguem enviar ou receber dinheiro do exterior com PicPay. Você pode manter o dinheiro na conta e utilizá-la para transferir qualquer valor para um serviço específico, como a Remessa Online.

Com a plataforma da Remessa Online, você consegue transferir e receber dinheiro do exterior sem burocracia, de forma rápida e com as melhores taxas do mercado. Quer saber como receber dinheiro do exterior com a Remessa Online? Veja neste artigo.

Assuntos relacionados