4 ferramentas para comprar passagem aérea barata de última hora

Conheça 4 sites para comprar passagem aérea barata

Neste artigo vamos mostrar que é possível comprar passagem aérea barata de última hora, basta seguir as dicas a seguir. Confira!

Para quem está planejando uma viagem, há várias dicas na internet sobre como comprar passagem aérea barata. Entretanto, a principal dica para quem quer economizar é comprar passagens com antecedência. Mas e quem pretende viajar agora, não consegue desconto?

É possível comprar passagem aérea barata de última hora? 

Sim, é possível. Há muitas ofertas de passagem aérea para quem ainda não planejou uma viagem. Para aproveitar os melhores preços, porém, é importante ter flexibilidade com a data da viagem e com o destino.

Isso porque nem sempre há ofertas para o destino desejado. Em geral, essas ofertas são para voos com intervalo de vários dias. Por isso, não ter um período fechado te ajudará a aproveitar melhor as ofertas. 

Além disso, algumas plataformas fazem o registro dessas ofertas e notificam seus usuários. Assim, fica mais fácil encontrá-las. Veja a seguir quais são essas ferramentas.

É possível comprar passagem aérea barata mesmo de última hora se você usar os sites certos.
É possível comprar passagem aérea barata mesmo de última hora se você usar os sites certos.

4 plataformas para encontrar passagem aérea barata de última hora

Skyscanner

O Skyscanner é uma plataforma de busca de serviços de viagem. Na plataforma é possível encontrar uma passagem aérea de última hora, hospedagem e aluguel de veículos. A ferramenta promete entregar sempre os melhores preços para qualquer lugar. 

O usuário também conta com dicas dos especialistas, um serviço que ajuda o viajante a combinar seus trajetos, voar por companhias diferentes e ainda ter os melhores preços. Além do site é possível baixar o aplicativo e ativar o alerta para receber notificações de passagens baratas de última hora. 

Expedia

O site Expedia permite que o usuário encontre passagens aéreas, hospedagem, aluguel de carros, aluguel de temporada, atividades, promoções e muito mais. Basta informar o período da viagem e os serviços que deseja encontrar.

O site também conta com uma área com ofertas de voos em promoção para a semana. Dessa forma, quem tiver uma viagem de última hora consegue encontrar as melhores ofertas e comprar uma passagem aérea barata de última hora. 

Voopter

A plataforma Voopter, que conta com site e aplicativo, funciona como um buscador de passagens. Na ferramenta do Voopter, o usuário consegue comparar preços de passagens, ofertas e dicas, comparar o preço de hotéis, ativar alerta de preços, encontrar ofertas e muito mais. 

Quem utiliza a ferramenta, pode ativar as notificações para receber todas as ofertas de passagens baratas de última hora. 

MaxMilhas

O MaxMilhas é um serviço que permite que qualquer pessoa compre passagens aéreas com milhas, mesmo quem não participa de nenhum programa de milhagem. No portal, o usuário informa o trajeto e consegue saber se o trecho sai mais barato se o pagamento for feito com milhas ou de outra forma.

O usuário não precisa ter milhas para usar o serviço, pode adquirir de outro usuário que quer vender as milhas. O serviço é uma ótima solução para quem tem muitas milhas e não consegue utilizar. 

Envie dinheiro para o exterior com a Remessa Online

Além de economizar comprando uma passagem aérea barata, ao gastar menos no destino, você poderá aproveitar melhor a viagem. Por isso, muitas pessoas preferem transferir dinheiro para uma conta no exterior ao invés de comprar moedas estrangeiras ou usar o cartão de crédito.

Na Remessa Online, você faz a transferência de dinheiro para o exterior de forma simples e paga apenas 1,3% de custo, o mais barato do mercado. Além disso, a Remessa usa o câmbio comercial, mais barato do que o câmbio turismo e debita os valores na conta combinada em 1 dia útil.

Resumindo

Como conseguir os voos mais baratos?

Há muitas ofertas de passagem aérea mais baratas para quem ainda não planejou uma viagem e precisa de última hora. Para aproveitar os melhores preços, porém, é importante ter flexibilidade com a data da viagem e com o destino.