Como comprar ações do Paypal?

por Fabiana Lima
3 minutos de leitura
Como-comprar-ações-do-paypal

O Paypal se beneficiou do cenário da pandemia, em que os pagamentos online se tornaram mais frequentes e necessários. É o que revela a Qualivian Investment Partners, em sua análise, a empresa afirma que as ações da Paypal Holdings Inc. (NASDAQ: PYPL) valorizaram 83,9% em 2020

Para quem quer investir, as ações do Paypal podem ser uma alternativa interessante. Neste artigo, você vai entender porque e o que precisa para investir em ações do Paypal Holdings Inc. Confira!

Este é o momento de comprar ações do Paypal?

Recentemente, a Qualivian Investment Partners publicou uma carta com a sua avaliação sobre as cinco melhores ações disponíveis para investimento. A empresa destacou as ações do Paypal como oportunidade interessante para quem quer investir. 

De acordo com a análise, a Covid-19 beneficiou os papéis da empresa de foram acelerada, devido à crescente necessidade dos pagamentos on-line. Os resultados do terceiro trimestre do Paypal ficaram à frente das expectativas, que já eram altas. 

A análise também destaca que o Paypal conquistou novos usuários – pessoas que não haviam feito compras online ainda – e foi usado em comprar de novas categorias.

Além das possibilidades de pagamento que o cliente encontra, a empresa tem oferecido diferentes recompensas. Isso tem estimulado o uso e o seu crescimento.

Compre ações do Paypal: veja o passo a passo

Encontre uma corretora para começar a investir

Antes de abrir uma conta, é preciso analisar as corretoras e ver a quais bolsas os corretores têm acesso. Algumas corretoras não permitem que o investidor compre uma ação de determinada empresa porque não têm acesso à bolsa da qual ela pertence. 

Ou seja, você pode abrir uma conta e não conseguir fazer os investimentos que deseja. Além disso, avalie as taxas e os custos de corretagem ou abertura de conta.

Muitas corretoras não cobram taxa de abertura de conta e não exigem depósito inicial. No entanto, cobram taxas altíssimas de quem vai investir.

Abra uma conta em uma corretora estrangeira

Depois de ter escolhido a corretora, faça a abertura da conta. O processo é bem simples, semelhante ao de abertura de conta corrente. Diversas corretoras permitem que esse procedimento seja realizado online. Talvez você terá que enviar alguns documentos comprobatórios, apenas. Nada muito complexo.

Envie dinheiro para a sua conta

Como explicamos anteriormente, algumas empresas não exigem depósito inicial para a abertura da conta. Será necessário fazer um depósito do valor que deseja investir, para conseguir comprar a ação.

Nesse ponto, você precisa se atentar aos custos da operação. Isso porque se depositar o valor exato que pretende investir, a corretora descontará as taxas e você não conseguirá fazer a compra das suas ações. Por isso, verifique os valores das taxas antes de fazer a transferência. 

Para transferir o dinheiro do Brasil para o exterior, alguns bancos cobram taxas altíssimas e os valores demoram para ser compensados. A Remessa Online permite que você faça esse envio de forma rápida e, muitas vezes, mais econômica do que usando o seu banco.

Acesse a plataforma e conheça o serviço!

Assuntos relacionados