Principais sites que aceitam PayPal como forma de pagamento

O uso de plataformas de pagamento é cada vez mais comum, então vale a pena conhecer os principais sites que aceitam PayPal para planejar suas compras, da melhor forma.

Se você quer fazer compras e tem dúvidas sobre quais são os sites que aceitam PayPal, acompanhe este conteúdo para conhecer as principais opções.

O uso de plataformas de pagamento é cada vez mais comum, então vale a pena conhecer os principais sites que aceitam PayPal para planejar suas compras, da melhor forma.

O PayPal é uma plataforma de pagamento bastante conhecida em todo o mundo, por isso, é aceita em diversos sites nacionais e internacionais. A facilidade de uso é um grande atrativo, principalmente porque ele funciona como uma carteira digital. 

No entanto, também é importante entender como ela funciona e quais são os sites que aceitam PayPal. Desse modo, é possível direcionar as buscas pelos produtos e serviços que você precisa.

Para ajudar, preparamos este conteúdo para explicar como funciona o PayPal e quais sites aceitam essa forma de pagamento!

Como funciona o PayPal?

O usuário consegue utilizar o PayPal como carteira digital e realizar diversas transações financeiras, como pagamento de compras e envio de dinheiro para outras contas da plataforma. Ele também oferece opções de cartão pré-pago internacional e tem ampla aceitação pelo mundo.

Nesse caso, o cartão pode ser usado para transações internacionais com taxa de câmbio praticada pelas instituições parceiras e Imposto sobre Operações Financeiras (IOF) de 6,38%.

Quais os principais sites que aceitam PayPal?

Preparamos uma lista com os principais sites que aceitam PayPal, confira agora!

Airbnb

O Airbnb é uma plataforma que permite a contratação de hospedagens com anfitriões em casas, apartamentos e outras alternativas interessantes para substituir hotéis, hospedagens e outras opções comuns.

Com preços atrativos, essa se torna uma opção bastante interessante para viagens nacionais e internacionais: o pagamento com PayPal amplia as possibilidades, principalmente para reservas em outros países.

Udemy

A Udemy é um marketplace que permite a oferta de cursos por instrutores e instituições diretamente pela plataforma. Existem opções para as diversas áreas profissionais, garantindo ótimas oportunidades de aprendizado e crescimento na carreira.

As aulas são online e os usuários têm acesso às avaliações e comentários de outros alunos, para ajudar na escolha do curso ideal. Entre as opções de pagamento aceita, estão os cartões de crédito, em dinheiro, por transferência bancária e o PayPal.

Gearbest

O Gearbest é um site internacional que oferta diversos tipos de produtos, mas é bastante conhecida pelos eletrônicos, sendo uma opção comum para quem precisa de equipamentos de qualidade. Ela faz envios para o Brasil e aceita o Paypal como forma de pagamento, além de ofertar uma opção no site para oferecer os valores considerando a conversão da moeda para Real.

Twitch

A Twitch é uma plataforma de streaming com transmissões feitas, principalmente, por gamers. Quem faz as lives pode contar com diferentes tipos de perfil, como afiliados e parceiros. Por outro lado, os espectadores podem adquirir assinaturas, fazer doações e outras transações utilizando o PayPal.

Facebook

O Facebook é uma rede social importante para as estratégias de marketing. Com a possibilidade de impulsionar postagens configurando diferentes perfis de público, vale a pena investir no site. Para facilitar o pagamento, também é possível utilizar o PayPal para quitar os valores referentes aos posts patrocinados.

Microsoft

A Microsoft é conhecida pelas diferentes soluções ofertadas aos usuários, como Windows e os pacotes Office, que tem softwares importantes como Word e Excel. Quem deseja contratar essas soluções, tem acesso a diferentes tipos de pacotes que podem ser adquiridos com o Paypal.

Rentcars

Quem deseja alugar carros, pode contar com a Rentcars em diversos países. A parceria com o PayPal tem o objetivo de oferecer mais possibilidades de pagamento para quem precisar do serviço durante viagens.

Porém, para fazer transações internacionais, você pode contar com opções mais atrativas, como a Remessa Online. Na plataforma, incide apenas taxa de 1,3%, IOF de 0,38% e câmbio comercial para garantir economia para os usuários.

Pronto! Agora que você já conhece quais são os principais sites que aceitam PayPal e quais alternativas usar para economizar em pagamentos internacionais, planeje as suas compras com mais tranquilidade.

Se você quer saber mais sobre essa plataforma de pagamento, confira agora o nosso guia completo sobre o PayPal!

Resumindo

Quais as funcionalidades do PayPal?

Ele permite o envio e o recebimento de pagamentos com cartão de crédito ou saldo em conta.

Quais os principais sites que aceitam essa forma de pagamento?

  • Airbnb;
  • Udemy;
  • Gearbest;
  • Twitch;
  • Facebook;
  • Microsoft;
  • Rentcars.